- Publicidade -
- Publicidade -
22.1 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Um veto, dois projetos e três convidados para a tribuna livre na sessão legislativa desta terça-feira

A sessão da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú desta terça-feira (04/06), a primeira do mês de junho, terá um veto e dois projetos na pauta, além de dois pedidos de informações e nove indicações (leia a relação completa clicando aqui).

Veto 6/2024, da prefeitura, estará em votação, e é um veto total ao texto integral do Projeto de Lei Substitutivo N.º 2 ao Projeto de Lei 140/2019, do vereador André Meirinho (Progressistas). O projeto adiciona dispositivos à Lei Municipal nº 4.032/2017, que regulamenta a transição administrativa entre governos no âmbito do Poder Executivo do Município.

Projeto de Lei Ordinária 50/2024, da prefeitura, estará em primeira discussão. Ele altera dispositivo da Lei Municipal nº 2.698/2007, que, por sua vez, altera a composição do Conselho Municipal do Meio Ambiente.

- Publicidade -

E o Projeto de Lei Ordinária 70/2023, de autoria do vereador Anderson Santos (PL) com subscrição de onze vereadores, estará em votação. A proposição denomina a nova Unidade de Pronto Atendimento do Bairro da Barra (UPA da Barra) de “Salete Bianchi Gomes”, em homenagem à professora que “deixou um legado inestimável na área da educação e em prol da comunidade do Bairro da Barra”.

Tribuna Livre

No momento da Tribuna Livre, no início da sessão, há a previsão de que três convidados façam uso da palavra.

Patrícia de Jesus da Rocha,  moradora de Balneário Camboriú, apresentará propostas e sugestões que possam contribuir para a solução de problemas enfrentados na área da Saúde na cidade.

Emiliana da Silva Campos Souza, coordenadora do Programa de Doações de Fundos da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), explanará sobre o Fundo Patrimonial Amigos da Univali.

E Liandro Passos, presidente do Conselho Tutelar de Balneário Camboriú, falará sobre ações do órgão.

A Tribuna Livre é o espaço na primeira reunião do mês destinado a cidadãos e entidades para discorrerem sobre temas de interesse do município.

A sessão acontecerá às 18h30, e poderá ser acompanhada no plenário Vereador Walter Eilers, e também pela Rádio Câmara (101,5 FM), pelo FacebookYoutube e site do Legislativo.

- Publicidade -

Texto: Assessoria de Comunicação CVBC

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -