- Publicidade -
- Publicidade -
17 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Vereador André Meirinho é pré-candidato a prefeito de Balneário Camboriú

“Estamos conversando com lideranças para formar um bom time”, disse o candidato

O vereador André Meirinho foi anunciado como pré-candidato à prefeitura de Balneário Camboriú, em reunião do Progressistas, sexta-feira (30), em Itajaí, com a participação de lideranças de Balneário Camboriú, Camboriú, Itapema, Itajaí, Navegantes, Ilhota, Penha, entre outros. 

Na ocasião, outros dois nomes foram lançados: Alexandre Xepa, atual presidente da Câmara de Vereadores de Itapema e Fernando Garcia, liderança Progressista, pré-candidato para governar Camboriú.

Senador Amin no encontro realizado em Itajaí (Assessoria de imprensa Progressistas/SC)

“Eu sigo o meu trabalho como vereador da mesma forma agindo com independência, defendendo o bem de Balneário Camboriú, porque o mandato só encerra em 31 de dezembro de 2024. E paralelo a isso, com esse anúncio do partido, faremos reuniões preparatórias com os pré-candidatos a vereadores do Progressistas, com capacitações e orientações. Estamos conversando com lideranças da cidade para formar um bom time para o ano que vem”, disse Meirinho.

Administrador, com doutorado em planejamento territorial e desenvolvimento socioambiental, Meirinho disse que gostou da decisão do partido.

“Fico muito contente de aceitar o desafio de ser pré-candidato a prefeito de Balneário Camboriú, ao lado de lideranças do meu partido, em especial do senador Esperidião Amin. Sou administrador, e quero aliar a técnica com a experiência adquirida no Legislativo e que tive no Executivo, como diretor na Fundação Municipal de Esportes e secretário de Fazenda”, afirmou Meirinho.

- Publicidade -

Presentes em Itajaí

Da Executiva do Progressistas, participaram o presidente estadual licenciado Silvio Dreveck, o presidente em exercício, senador Esperidião Amin, o secretário geral, Aldo Rosa, o tesoureiro nacional do Progressistas, Leodegar Tiscoski, a presidente do Progressistas Mulher, Beth Tiscoski, e a ex-deputada Angela Amin.

Quem também marcou presença e deve se filiar ao partido foi Rinaldo Araújo, de Navegantes, empresário da Facisc. Lideranças de Itajaí com destaque para a presença de Tarcísio Zanelato e o ex-vereador Fernando Pegorini, participaram do encontro.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -