- Publicidade -
- Publicidade -
23 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Vereador André Meirinho encaminhou demandas de segurança para a Polícia Militar

(Kattiúcia Villain) – O vereador André Meirinho (PP) esteve reunido na tarde desta quarta-feira (29) com o Comandante Interino do 12º Batalhão de Polícia Militar, Major Favoretto, apresentando demandas relacionadas à segurança de Balneário Camboriú. Entre as pautas estavam a preocupação com o tráfico de drogas na Avenida Atlântica e Bairro dos Municípios, perturbação de sossego e a retomada da fiscalização de escapamentos irregulares, situação levada por diversas vezes pelo parlamentar à PM desde 2021, que gerou a Operação Trânsito sem Ruído a partir de 2022.

O comandante acolheu as solicitações e informou ao vereador que durante o feriado serão intensificadas as operações. Quanto ao tráfico de drogas na Praia Central, a Polícia Militar adquiriu um novo veículo adaptado para a areia, um quadriciclo UTV, que auxiliará na fiscalização.

Além disso, o Major informou também que estão sendo feitas com frequência a Operação Trânsito sem Ruído, que visa fiscalizar a adulteração de sistemas de escapamentos de motos, que causam ruídos acima do permitido, para isso também foi adquirido equipamento sonômetro para auxiliar na aferição. E em relação a perturbação de sossego ocasionado por alguns estabelecimentos, o comandante disse que também vão começar as operações com os fiscais de postura do município.

- Publicidade -

“Uma reunião bem produtiva onde levamos diversas demandas da população e que tivemos um bom retorno da Polícia Militar. Informaram também que além das ações que já estão sendo realizadas, irão estudar outras formas para manter a ordem pública da nossa cidade”, disse o vereador.

Também estiveram presentes na reunião o Chefe da Inteligência e Operações, Major Iuri, e o Comandante da Companhia de Balneário, Capitão Nicolas.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -