- Publicidade -
- Publicidade -
15.6 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Vereador John Lenon pede construção de um elevado e um viaduto para melhorar acesso a Camboriú

Na audiência pública realizada na Câmara de Vereadores de Itajaí para ouvir os vereadores da região, sobre as prioridades e a renovação do contrato de concessão da BR-101, o vereador John Lenon sugeriu a construção de um elevado sobre a BR-101, conectando Camboriú a Balneário Camboriú, junto à Avenida Santa Catarina e a implantação de um viaduto na Várzea do Ranchinho, possibilitando novos acessos ao município.

Segundo o vereador, essas iniciativas têm como objetivo otimizar o acesso a Camboriú, considerando a localização estratégica da cidade para o desenvolvimento econômico regional.

Vereador John Lenon, Deputado Jorge Goeten e Orlei Damazio da ANTT. (Foto Beatriz Casagrande)

“Estamos em uma localização estratégica para impulsionar o desenvolvimento econômico, recebendo novos empreendimentos privados. Um novo acesso é fundamental para acelerar esse desenvolvimento”, acredita Lenon.

O representante Orlei Damazio da ANTT recebeu a demanda do vereador de Camboriú.

“Com amplo apoio parlamentar, especialmente do deputado Carlos Humberto, a proposta agora espera a continuidade das discussões para a efetiva implementação de medidas que atendam às necessidades locais e impulsionem o desenvolvimento sustentável regional”, disse Lenon.

- Publicidade -

Participaram do encontro o deputado estadual Carlos Humberto, o deputado federal Jorge Goetten (PL), a secretária executiva da Articulação Nacional Vânia Franco e os representantes da ANTT.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -