- Publicidade -
- Publicidade -
17.3 C
Balneário Camboriú
12 julho, 2025, 05:26

Vereador pede providências para resolver problema em unidade de saúde da Vila Real

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Pizza com 61 metros conquistou recorde nacional para Balneário Camboriú 

Produzida pela Big Itália e montada na Praça Higino Pio, a pizza rendeu quatro mil fatias, distribuídas ao público na noite de quinta-feira, durante a Feira Noturna

Inauguração do NEI Pioneiros, construído pela FG, será neste sábado

O Grupo FG concluiu e entrega oficialmente a nova sede do Núcleo de Educação Infantil (NEI) Pioneiros, neste sábado...

Aniversário de Balneário Camboriú terá festas, show de Jota Quest e até pizza de 61 metros

Entre os dias 4 e 6 de julho, a 36ª Festa dos Pescadores, no Bairro da Barra, com gastronomia e muita cultura, incluindo o tradicional “Arrasto de Camarão”, no sábado (5)
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O vereador Marcelo Achutti está divulgando em suas redes um vídeo mostrando problemas de infiltração na Unidade da Estratégia de Saúde da Família, da Vila Real, cada vez que chove. Ele disse que desde julho está pedindo providências para resolver o problema.

“Efetuamos novamente uma indicação para a Secretaria da Saúde, solicitando que tome as devidas providências em relação a reforma/conserto necessário nesta unidade da Vila Real porque toda vez que chove, parece uma peneira, escorrendo água pela luminária, bocal e com diversas infiltrações, o que prejudica o atendimento”, disse.

A secretária da Saúde, Leila Crócomo informou que não há necessidade de reformas nem consertos, somente manutenção.

“Já aconteceu outras vezes, a cobertura é uma laje e como ventou forte durante a noite e tem muitas árvores próximas, as folhas entupiram as calhas. Logo cedo, transferimos as pessoas para atendimento em outro local e a manutenção e limpeza das calhas foi providenciada”, afirmou.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas