- Publicidade -
- Publicidade -
16.7 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Vereador Zanatta vai falar sobre Renda Básica Universal em evento da Internacional Progressista na Unicamp

O vereador Eduardo Zanatta (PT), de Balneário Camboriú, participa nesta quinta-feira (20) do simpósio “Poder e Prosperidade num Mundo Multipolar”, organizado pela Internacional Progressista, na Unicamp, em São Paulo. 

Participam autoridades de todo o mundo, entre elas a presidenta da Câmara dos Deputados do Chile, Karol Cariola; Clara López Obregón, senadora da Colômbia, ex-ministra do país e ex-prefeita de Bogotá; o ex-senador e deputado estadual de São Paulo, Eduardo Suplicy; e a deputada federal e presidenta do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann.

“Agradeço ao convite da Internacional Progressista para estar na mesa e debater sobre Renda Básica Universal e o futuro das políticas sociais no Sul Global com o ex-senador Eduardo Suplicy e outras lideranças do mundo. Não há como pensar o desenvolvimento das cidades sem uma política de garantia de renda para as pessoas. Em Balneário Camboriú, sou o autor do projeto que cria a Renda Básica de Cidadania e presido a Comissão de Assistência Social da Câmara de Vereadores”, diz o vereador Eduardo Zanatta.

A Internacional Progressista foi fundada em maio de 2020 com a missão de unir, organizar e mobilizar as forças progressistas de todo o mundo, conectando movimentos, organizando campanhas e difundindo estratégias de construção democrática e de poder popular.

- Publicidade -

O vereador Eduardo Zanatta tem sido reconhecido como uma liderança progressista importante do sul do país, sendo convidado para a Conferência do Clima das Nações Unidas, fóruns da União Europeia e eventos de países dos BRICS. 

Texto: Assessoria Vereador Zanatta


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -