- Publicidade -
21 C
Balneário Camboriú

Vereadora Juliana pede apoio de senador Dario Berger para resolver questões junto a Arteris e ANTT

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

A ausência de intervenções eficientes e investimentos junto a BR 101 e suas marginais têm sido um agravante para o número de acidentes na região, além dos prejuízos econômicos e sociais relacionados ao transporte de produtos, serviços e pessoas. Comunidade está pedindo melhora na mobilidade, economia e, principalmente, mais segurança para os motoristas que trafegam nas Marginais de Balneário Camboriú.

Esta foi a pauta que a vereadora Juliana Pavan levou ao senador Dário Berger e representantes da Artéris, Antonio Ribas Sass e Wallace Vargas Roque, nesta quarta-feira (2), em Florianópolis.

Outros assuntos foram discutidos na reunião, entre eles, a ampliação da Avenida Marginal Leste, implantação de sinalização na Marginal Oeste, implementação de sinalização no viaduto em frente ao PA da Barra e requalificação da saída da interpraias no acesso Norte.

“Balneário Camboriú hoje é considerada a capital catarinense do turismo. As medidas que solicitamos ao senador, que é presidente da comissão de infraestrutura, é que possa interceder junto a ANTT em Brasília, a aprovação do futuro projeto com as demandas que serão consolidadas em uma visita técnica em nossa cidade com a Arteris Autopista Litoral Sul. Isso vem ao encontro não só do engrandecimento do turismo, mas também da promoção da segurança aos munícipes”, disse a vereadora.

- Publicidade -

Após essa visita técnica, será realizado um apanhado das deficiências de mobilidade e acessibilidade no trecho da BR que corta o município. Todas essas informações serão levadas para a ANTT em conjunto com a Arteris com o apoio do senador.

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -