Vereadora Nena Amorim faz indicação para aplicação do REFIS em Balneário Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

Confira os locais de votação em Balneário Camboriú

Seções do Colégio Ivo Silveira foram transferidas para a Uniavan.

Veja quem são os candidatos de Balneário Camboriú a deputado estadual

As fotografias são as que aparecerão na urna, durante a votação. Fonte dos dados TSE.

Consumidor denuncia Posto Sonho Meu, na Praia Brava

O consumidor registrou denúncia no Procon, no Ministério Público e na Agência Nacional de Petróleo, que fiscaliza os postos.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A vereadora Nena Amorim fez uma indicação para que o programa de Recuperação Fiscal, o REFIS, seja aplicado em Balneário Camboriú. O programa tem como objetivo regularizar as dívidas de uma empresa ou pessoa física junto a órgãos públicos.

De acordo com a vereadora, cidades vizinhas a Balneário Camboriú já implantaram o programa e isso tem ajudado na inadimplência dos moradores. 

“O REFIS é um refinanciamento com uma negociação que varia conforme o tamanho da dívida, ou seja, as principais vantagens estão nos parcelamentos prolongados e taxas menores”, explica.

Nena ainda comenta que a pandemia de Covid-19 foi um dos motivos pelos quais ela fez a indicação. 

“Muitas pessoas, seja Física ou Jurídica, infelizmente se endividaram durante a pandemia e agora estão se reerguendo, e o REFIS vai ajudá-las”, acrescenta.

A indicação está tramitando na Câmara Municipal de Balneário Camboriú. A vereadora aponta também que o prefeito Fabrício de Oliveira disse em entrevista recente que a prefeitura da cidade estuda implementar o REFIS no município.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas