- Publicidade -
- Publicidade -
12.2 C
Balneário Camboriú
8 julho, 2025, 09:43

Vereadores aprovaram convocação de diretora do Ruth Cardoso para falar sobre denúncias publicadas no Página 3

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Balneário Camboriú tentará quebrar recorde de maior pizza linear do Brasil

A Pizzaria Big Itália irá produzir uma pizza de 61 metros de comprimento, uma referência ao aniversário de Balneário...

Jovem de 21 anos foi vítima de acidente em Balneário Camboriú

Grazieli Ferreira, de 21 anos, faleceu em um acidente de trânsito no último sábado (5), no km 138 da...

Denúncias sobre pombos em Balneário Camboriú são frequentes

Se projeto que tramita na Câmara pedindo regras e medidas preventivas for aprovado, poderá haver mais fiscalização 
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú aprovou na sessão de terça-feira (11), com 13 votos a favor, o requerimento de autoria do vereador Marcelo Achutti que convoca a diretora do Hospital Municipal Ruth Cardoso, Andressa Haddad, para prestar esclarecimentos das denúncias sobre negligência médica, manipulação de indicadores e falta de equipamentos, publicadas em reportagem do Jornal Página 3 (relembre aqui).

Segundo o vereador, ao ler a reportagem do Página 3, ficou surpreso com as denúncias (confirmadas pela diretora ao jornal) e verificou a necessidade do assunto ser abordado também no Legislativo.

“O jornal citou que teve denúncia até de médico exercendo a função possivelmente embriagado, além de renovações de contrato que não deveriam ter ocorrido e tantas outras coisas que justificam ela [Andressa] a ser convocada para dar explicações, para compreendermos o que está acontecendo. Espero que não demore para acontecer [a ida da diretora à Câmara] porque estamos falando sobre vidas, sobre pessoas. Não estou fazendo julgamento de valores, mas se as denúncias forem verdade, não podemos esperar. Ela confirmou tudo na matéria, e se é isso mesmo, alguém estará prevaricando”, afirmou.

Na sessão de terça-feira, Achutti discutiu o assunto e falou aos vereadores que precisam da presença de Andressa ‘o quanto antes’ para explicar não só aos parlamentares, mas para ‘toda a sociedade de Balneário Camboriú’.

“São denúncias graves e tem pontos que, segundo a matéria do jornal, estão acontecendo de forma recente. Ela [Andressa] passou pelos governos de Piriquito (Edson Renato Dias), Fabrício Oliveira e agora Juliana Pavan, portanto conhece bem os problemas da Saúde. Espero que a própria prefeitura, juntamente com a Secretaria de Saúde, possa até fazer uma nota esclarecendo esses fatos denunciados há alguns dias pelo Página 3″, completou o vereador.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas