- Publicidade -
- Publicidade -
24.8 C
Balneário Camboriú

Vereadores aprovaram convocação de diretora do Ruth Cardoso para falar sobre denúncias publicadas no Página 3

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Após 17 BOs juiz manda igreja da Vila Real parar com o barulho e ameaça com multa de R$ 50 mil

O vizinho tem um filho autista, mas nem isso trouxe um pouco de bom senso aos pastores, sendo necessário usar a força da lei.

Comunicação do governo Juliana Pavan precisa estar mais atenta

Neste vídeo, o jornalista Waldemar Cezar Neto, critica conteúdos desatualizados em portais da administração municipal de Balneário Camboriú.

Polícia Militar reforça operações em Balneário Camboriú e Camboriú

Com a chegada dos 21 novos policiais que vão atuar em Balneário Camboriú e Camboriú (relembre aqui), a Polícia...
- Publicidade -
- Publicidade -

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú aprovou na sessão de terça-feira (11), com 13 votos a favor, o requerimento de autoria do vereador Marcelo Achutti que convoca a diretora do Hospital Municipal Ruth Cardoso, Andressa Haddad, para prestar esclarecimentos das denúncias sobre negligência médica, manipulação de indicadores e falta de equipamentos, publicadas em reportagem do Jornal Página 3 (relembre aqui).

Segundo o vereador, ao ler a reportagem do Página 3, ficou surpreso com as denúncias (confirmadas pela diretora ao jornal) e verificou a necessidade do assunto ser abordado também no Legislativo.

“O jornal citou que teve denúncia até de médico exercendo a função possivelmente embriagado, além de renovações de contrato que não deveriam ter ocorrido e tantas outras coisas que justificam ela [Andressa] a ser convocada para dar explicações, para compreendermos o que está acontecendo. Espero que não demore para acontecer [a ida da diretora à Câmara] porque estamos falando sobre vidas, sobre pessoas. Não estou fazendo julgamento de valores, mas se as denúncias forem verdade, não podemos esperar. Ela confirmou tudo na matéria, e se é isso mesmo, alguém estará prevaricando”, afirmou.

Na sessão de terça-feira, Achutti discutiu o assunto e falou aos vereadores que precisam da presença de Andressa ‘o quanto antes’ para explicar não só aos parlamentares, mas para ‘toda a sociedade de Balneário Camboriú’.

“São denúncias graves e tem pontos que, segundo a matéria do jornal, estão acontecendo de forma recente. Ela [Andressa] passou pelos governos de Piriquito (Edson Renato Dias), Fabrício Oliveira e agora Juliana Pavan, portanto conhece bem os problemas da Saúde. Espero que a própria prefeitura, juntamente com a Secretaria de Saúde, possa até fazer uma nota esclarecendo esses fatos denunciados há alguns dias pelo Página 3″, completou o vereador.

Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas