- Publicidade -
- Publicidade -
22.5 C
Balneário Camboriú

Vereadores mirins de Balneário Camboriú apresentam indicações de melhorias em visita à prefeita 

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Prefeitura arrecadou 227 mil e gastou R$ 1,7 milhão com parquímetros

Esse negócio, extremamente lesivo ao interesse público, é herança do governo Fabrício de Oliveira.

Balneário Camboriú terá ‘muralha digital’ com reconhecimento facial e contagem de pessoas e veículos

Balneário Camboriú abriu licitação para adquirir equipamentos para formar a ‘Smart BC Muralha Digital’, com câmeras inteligentes de reconhecimento...

Feriado de Corpus Christi em Balneário Camboriú

Serviços municipais entre os dias 19 e 20 de junho
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Os vereadores mirins de Balneário Camboriú visitaram a  prefeita Juliana Pavan, nesta quarta-feira (18), e aproveitaram para apresentar várias indicações aprovadas na primeira sessão legislativa, no último dia 12. 

Entre as indicações, a instalação de totens de carregamento gratuito para celulares em pontos estratégicos de Balneário Camboriú, como na praia central, praças públicas, terminal rodoviário, e próximos a escolas e centros comunitários. 

Outra indicação está pedindo psicólogos nas unidades de ensino, especialmente na Escola Alfredo Domingos.

Também indicaram um parquinho no Bairro Estaleirinho, porque há poucas opções de lazer no local.

O supervisor da Escola do Legislativo, Márcio Gonçalves, que acompanhou os vereadores mirins, disse que eles aproveitaram a visita para entregar uma moção de apoio à criação do Conselho Tutelar na região sul.

“Eles são legítimos representantes das crianças e adolescentes, por isso foi bem importante entregar essa moção à prefeita”, disse Márcio.

- Continue lendo após o anúncio -

Eles também aproveitaram o encontro para entrevistar a prefeita sobre sua experiência como vereadora e agora como chefe do Executivo Municipal.

Juliana falou sobre a importância do Programa Vereador Mirim que sempre apoiou e que considera um instrumento para estimular a participação dos jovens na política.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas