- Publicidade -
- Publicidade -
26.1 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Mix de massagens, a perfeita combinação para o equilíbrio corporal, emocional e sexual

Com funções variadas, em uma mesma sessão, a junção de terapias permite despertar novas sensações no corpo e relaxar a mente, aumentando o nível de prazer físico e emocional, proporcionando uma vida mais plena e feliz.

Sessões de massagem que utilizam, de uma única vez e de forma adequada, duas ou mais técnicas, estão sendo cada vez mais procuradas por quem precisa passar por terapias diversas.

Para tanto, é fundamental buscar por massagistas qualificados que, de fato, conheçam características e protocolos das principais técnicas de massagem para reunir os benefícios das terapias selecionadas.

- Publicidade -

A partir desta saudável mistura de técnicas, é possível realizar uma série de massagens utilizando aromas, óleos essenciais, cremes e até pedras quentes, de modo que atenda às necessidades de cada pessoa.

Cada tipo de massagem sugere “atacar” um ou mais problemas, como reduzir estresse, dores musculares, nevralgias, ajudando inclusive a diminuir os efeitos da depressão ou melhorando a vida sexual dos casais.

Uma massagem de relaxamento, por exemplo, é um tratamento de corpo inteiro, prático, que usa pressão, acariciando e esfregando a pele para ajudá-lo a relaxar.

Uma boa massagem de relaxamento proporciona uma sensação de bem-estar, ativando a circulação e o fluxo sanguíneo, levando mais oxigênio aos órgãos e à pele, além de promover o aumento da drenagem linfática.

Este tipo de massagem terapêutica alivia dores nas costas e pescoço, quebrando nós e abrandando tecidos moles “apertados”. Da mesma forma, estimula o corpo a se livrar de toxinas, melhorando o sono.

Já as terapias reflexológicas são métodos naturais, realizados por meio da aplicação de pressão sobre partes do corpo “reflexos”. A técnica ajuda a controlar muitas doenças, como dor musculoesquelética, insônia, ansiedade, estresse e problemas hormonais e digestivos.

A reflexologia pode ser usada para restaurar e manter o equilíbrio natural do corpo e facilitar a cura. As mãos treinadas e sensíveis de um massagista podem detectar depósitos e desequilíbrios minúsculos. Assim, o profissional pode liberar esses bloqueios.

- Publicidade -

A massagem tântrica, por sua vez, conecta massagistas e clientes, sendo mais do que uma terapia erótica. Com suas raízes profundamente espirituais, envolve o equilíbrio e o entrelaçamento de energia. A prática fortalece o vínculo entre os parceiros.

Há muitos benefícios para a saúde, como a melhoria da resistência sexual, da qualidade do sono e dos orgasmos, além de aliviar dores e estresse físico e mental. Paralelamente, é favorável a cura de bloqueios emocionais e o despertar espiritual.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -