- Publicidade -
- Publicidade -
23 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

As 10 principais ideias de marketing de vídeo imobiliário para geração de leads em 2022

Com o aumento da demanda imobiliária, mais agentes estão experimentando ideias novas e inovadoras para gerar leads e transformá-los em clientes compradores.

A melhor ideia sob demanda para gerar leads para listagens de imóveis são os vídeos. As melhores ideias de marketing de vídeo se tornaram uma ferramenta poderosa para agentes e corretores de imóveis mostrarem seus conhecimentos, criarem confiança e conquistarem mais clientes.

As melhores ideias de vídeos imobiliários do Facebook, LinkedIn e Twitter para o YouTube ajudarão você a gerar leads em todos os lugares. No entanto, ajudaria se você tivesse uma visão adequada dessas ideias de antemão para tornar sua estratégia de marketing de vídeo bem-sucedida.

- Publicidade -

Hoje, você aprenderá as dez principais estratégias de marketing de vídeo imobiliário para ajudar sua empresa a gerar mais leads, tráfego e receita! Então vamos começar.

1. Crie e publique vídeos de listagem de propriedades

Os vídeos de listagem de propriedades são cruciais para sua estratégia de marketing de vídeo imobiliário. Os vídeos de listagem se beneficiam da conexão de imagens com texto e videoclipes para melhor contar uma história; caso contrário, suas fotos não poderiam ter sido feitas sozinhas.

Você pode compartilhar e postar esses vídeos em sua listagem de imóveis, canais de mídia social, site etc. Se você usar um editor de vídeo imobiliário, poderá usar o modelo personalizável para criar esses vídeos. Por exemplo, o software pode ativar o recurso de arrastar e soltar, que permite substituir imagens e videoclipes, adicionar seu logotipo, aprimorar o efeito de fundo e atualizar o texto.

2. Primeiros passos com vídeos de bairro

Além de aspectos e detalhes do imóvel, a vizinhança da localização do imóvel torna-se um ponto de venda fundamental. Você pode gerar mais leads para suas listagens de propriedades criando ou compartilhando vídeos mostrando a vizinhança. (Claro, o bairro tem que ser excelente ou famoso!)

  • Alguns pontos-chave a serem incluídos nesses vídeos são:
  • Quão convenientemente está localizado?
  • Que facilidades o bairro oferece?
  • Como são as escolas e hospitais?
  • Existem eventos comunitários no bairro?

3. Criar um vídeo sobre avaliação escolar

Ao decidir comprar um imóvel, o comprador sempre leva em consideração as escolas daquela localidade. Se você está tentando obter leads para propriedades familiares, pode criar e compartilhar avaliações em vídeo sobre as escolas dessa localidade ou distrito para ajudar os compradores a determinar se a propriedade é a escolha certa para seus filhos ou não.

Você pode implementar essa ideia de vídeo imobiliário fazendo vídeos com modelos de vídeos promocionais da escola.

4. Compartilhe vídeos “Sobre mim” do agente para os clientes em potencial

Uma maneira eficaz de gerar mais leads e transformá-los em clientes compradores para o seu negócio imobiliário é deixá-los saber quem você é, sua experiência, sua taxa de sucesso e por que eles se beneficiariam do seu serviço.

- Publicidade -

A maneira mais acessível de fazer isso é fazendo um vídeo sobre você. Aproveite o melhor criador de vídeos imobiliários para criar um vídeo desse tipo e ajude seus clientes em potencial a colocar uma personalidade e um rosto em seu nome. Ao fazer esse vídeo, é aconselhável incorporar depoimentos de seus clientes anteriores, sua foto na cabeça, os prêmios ou elogios que você recebe e, significativamente, seus detalhes de contato.

5. Traga os vídeos “Depoimentos do cliente” para a mesa

Enquanto os vídeos “Sobre mim” permitem que você demonstre que é excelente nesse campo, um vídeo de depoimento de clientes ajudará seus clientes em potencial a ganhar confiança em seus serviços a partir das palavras de clientes anteriores. Você pode pedir a seus clientes anteriores que compartilhem suas experiências trabalhando com você em um vídeo desse tipo.

É uma ótima maneira de informar a todos os compradores em potencial o quão positivo e bem-sucedido é seu histórico. Se não houver imagens de vídeo reais de seus clientes anteriores compartilhando algumas informações sobre você, não se preocupe. Você pode começar a fazer um vídeo incluindo algumas de suas excelentes e atraentes resenhas escritas.

6. Certifique-se de compartilhar vídeos “recém-vendidos”

Você deve mostrar as propriedades que vendeu para clientes em potencial por meio de um vídeo. Os proprietários de imóveis que estão determinando se devem ou não escolher você para a listagem de imóveis podem dar uma olhada nesses vídeos para ter uma ideia abstrata dos tipos de imóveis com os quais você lida e vende.

É uma excelente maneira de mostrar o sucesso com que você vende uma propriedade e também demonstra o tempo que você leva para fazer essas vendas. Além disso, esses vídeos “Just Sold” são muito fáceis de criar! Você pode simplesmente remodelar seu vídeo de anúncio real adicionando as imagens de sinalização “Vendido” e alguns textos cativantes depois que a propriedade for vendida no mercado. Não é uma ótima ideia de vídeo imobiliário?

7. Vá em frente com os vídeos explicativos de imóveis

Fazer vídeos explicativos imobiliários é uma das melhores maneiras de demonstrar sua experiência para clientes em potencial. Você pode fazer este vídeo para explicar adequadamente os conceitos imobiliários que seus clientes em potencial podem querer. Dá-lhe imensa exposição a um público-alvo que procura respostas para consultas imobiliárias. Além disso, ajuda a mostrar que você conhece muito bem esse setor quando os vendedores de imóveis determinam se devem ou não trabalhar com você.

8. Crie um vídeo de dicas imobiliárias perspicazes

Como vídeo explicativo, um vídeo com dicas pode te ajudar a gerar leads para o seu negócio imobiliário. Nestes vídeos, em vez de explicar conceitos imobiliários, você terá que dar conselhos imobiliários a potenciais clientes na forma de dicas.

Por exemplo, você pode dar dicas sobre a preparação de casas para uma casa aberta, dicas para escolher o melhor agente imobiliário (você!), dicas para determinar o melhor imóvel, etc.

9. Faça vídeos de destaque para empresas locais

Mostrar e destacar as empresas locais ao redor da propriedade é uma ótima maneira de mostrar seu conhecimento sobre o bairro. Ele também permite que você se conecte com pessoas em empresas ao redor da comunidade da propriedade que o recomendariam com prazer a seus amigos, parentes e clientes. Você pode compartilhar esses vídeos em canais de mídia social e marcar a empresa local que você apresentará.

10.  Compartilhar vídeos de eventos da comunidade

Assim como destacar empresas locais, destacar eventos da comunidade por meio de vídeos ajudará você a obter exposição. Você pode facilmente usar um criador de vídeos imobiliários para fazer recapitulações de eventos e compartilhá-los nas mídias sociais enquanto marca organizações e empresas envolvidas nesses eventos.

Pensamentos finais

Este guia abrangente fornece uma visão e uma compreensão adequada das dez principais ideias de marketing de vídeo imobiliário para ajudá-lo a começar.

Busque o melhor deste artigo para ajudar sua empresa a gerar mais leads e receita. A partir de agora, vamos torcer para que você encontre um grande sucesso.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -