- Publicidade -
- Publicidade -
25.3 C
Balneário Camboriú

Retrospectiva – Prefeito Fabrício Oliveira destaca realizações de 2022: “Ações marcantes que fazem desta cidade ser o que é”

Para 2023, expectativa está centrada na reurbanização da Avenida Atlântica, que já deve iniciar em janeiro

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Você acha que o Calçadão da Avenida Central deve acabar? Vote na enquete.

Morador defende que o Calçadão seja eliminado, transformado numa rua acalmada, com trânsito reduzido.

Moradores reclamam do barulho gerado pela boate Privacy Club

Gayer alega que tem chamado a Polícia Militar para impedir as atividades, mas aparentemente isso não está dando o resultado que a vizinhança espera.

Cães estão há quatro dias sem comer

Uma pessoa procurou o jornalista, Waldemar Cezar Neto, para denunciar que o antigo morador de uma casa no Bairro...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Balneário Camboriú registrou muitas conquistas em 2022, recebeu eventos importantes, prêmios de sustentabilidade, além de manter-se no topo com o metro quadrado mais valorizado do Brasil. 

Para 2023 novas expectativas, marcadas pelo início da obra de reurbanização da Avenida Atlântica, após o alargamento da Praia Central, realizado em 2021. 

O prefeito Fabrício Oliveira abre a série de retrospectivas que o jornal Página 3 preparou para publicar neste início de ano, com apenas duas perguntas aos entrevistados: as principais conquistas em 2022 e as principais metas para 2023.

Acompanhe:

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira destaca inicialmente o Ano Novo 2022, que foi uma Virada do Ano ‘histórica’, com o maior show de fogos. 

“A maior festa do Brasil foi aqui, sem dúvidas. Não estou falando pela quantidade de pessoas, mas pelo espetáculo. Através disso nós trouxemos inúmeros eventos internacionais e nacionais, como campeonatos, ações culturais, festivais, mostrando que a nossa praia serve não somente ao banhista, mas especialmente a toda a cidade. É um grande parque que propaga saúde, entretenimento, cultura… até com isso o alargamento nos ajudou”, analisa.

- Continue lendo após o anúncio -

Fabrício destacou ainda os prêmios que a cidade conquistou, citando que Balneário foi reconhecida por várias instituições nacionais, como a cidade com os melhores programas ambientais do país. 

“Este é talvez o maior orgulho que nós temos, porque esse é o nosso pulmão econômico, o nosso meio-ambiente; como também os programas na área do cuidado com as pessoas, a nossa Casa da Família e tantas outras ações, como também na Secretaria do Idoso. Foram ações marcantes que fazem desta cidade ser o que é”, pontuou.

O prefeito disse que agora vem uma nova etapa, a de começar a colher novos investimentos e obras, que deverão ser anunciados em breve e que irão ‘engrandecer’ os moradores e turistas.

O parque da orla

Reurbanização inicia em janeiro (Divulgação)

Sobre os desafios de 2023, Fabrício destacou a reurbanização da Avenida Atlântica, o ‘parque da orla’, que deve começar em janeiro de 2023, na Barra Sul (saiba mais aqui).

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas