- Publicidade -
- Publicidade -
17.1 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Retrospectiva 2023: Fotógrafos de Balneário Camboriú

Todos os anos o jornal Página 3 publica uma retrospectiva do ano, lembrando o trabalho de sindicatos, associações, secretarias do Poder Executivo, instituições beneficentes, trabalhos legislativos e as melhores imagens captadas por profissionais ou amadores da fotografia.

Nesta reportagem, profissionais e amadores da fotografia escolheram a melhor imagem que fizeram de Balneário Camboriú em 2023. Acompanhe:

(Foto Marcelo Fernandes)

“Interação do público de adultos, jovens e crianças com a música, com a cultura durante o 8º Sarau da Tainha na praça do Pescador”.


(Foto Ivan Rupp)

Cidade vista da ETE Nova Esperança. Todo mundo acha que a ETE é um pântano, um lamaçal, mas é um lugar bonito pra caramba. Aliás, Balneário Camboriú é tão bonita que tudo aqui é bonito”.


(Foto Dieter Klaus)

“O anoitecer de Balneário Camboriú sempre nos proporciona belas imagens, como esta registrada no primeiro dia de junho deste ano”


(Foto Devian Zutter)

“Meu sogro, Seu Paulinho, impressionado com o cerco de mais de 5 mil Tainhas na praia de Taquaras, em junho deste ano”


(Foto Rivo Biehl)

“Os encantos de Balneário Camboriú transparecem em qualquer hora do dia ou da noite”


(Foto Brianne Lee)

“A imagem mostra a quantidade de filmes revelados por mim esse ano. Além de ter ministrado mais uma turma de fotografia analógica através da Lei de Incentivo à Cultura, foram mais de 5.400 imagens reveladas e digitalizadas esse ano, o que representa um grande avanço em relação ao cuidado e a preservação de nossa história de maneira cautelosa e significativa como fotografavamos antes do avanço da fotografia digital”.


(Foto Márcio Gonçalves)

“Registro da viagem técnica educacional dos Vereadores Mirins a Brasília onde conseguiram angariar mais de R$ 1 milhão em recursos para educação da cidade, conquista inédita no país”.


(Foto Alfa Bile)

“Entardecer Faber Castell”


(Foto Charles Camargo)

“Imagem da Conferência – Revisão e Complementação do Plano Diretor, realizada em 2 de outubro de 2023. A revisão do Plano Diretor, promovida pela Prefeitura, através da Secretaria de Planejamento, é realizada no Plenário da Câmara de Vereadores de BC, e é aberta ao público”.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -