- Publicidade -
28 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Retrospectiva: Secretaria de Segurança Pública e Fundação Municipal de Esportes (FMEBC)

Secretaria de Segurança Pública

Antônio Gabriel Castanheira Junior, secretário de Segurança

Guarda Municipal

Destaques 2021

“A Guarda Municipal de Balneário Camboriú conta com o maior efetivo de Santa Catarina, 170 homens e mulheres dispostos e preparados para servir e proteger. Atuando ostensiva e preventivamente, a Guarda Municipal atendeu mais de 33 mil ocorrências só no ano de 2021. 

Além disso, com o objetivo de intensificar o patrulhamento e inibir a criminalidade da cidade, foram realizadas 880 operações estratégicas, entre elas as operações Estagnação, Saturação e Mar Azul.

Como resultado de todo planejamento e trabalho, 900 suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, 193 foragidos da justiça foram capturados e mais de 50 veículos com registro de furto/roubo foram recuperados”.


.

Fundação Municipal de Esportes (FMEBC)

Mazinho e Mario com o surfista Figue Diel

Osmar de Miranda, superintendente da Fundação Municipal de Esportes e Mário Tetto, diretor técnico da FMEBC

Balneário sediou a Taça SC de Skate neste ano

Destaques 2021

“Foi um ano incrível para a FMEBC. Entre diversas ações podemos destacar a nossa melhor participação nos Jogos da Fesporte nos últimos 10 anos, com a 8ª colocação no JASC e 7º lugar na OLESC, uma campanha que confirma o excelente trabalho nas equipes de base e que demonstra que os investimentos em Bolsa Atleta e Fundesporte estão sendo eficientes. 

Tivemos também o retorno dos grandes eventos esportivos para BC com a realização do Internacional Open de Jiu Jitsu, o Talentos de Surf, o Catarinense de Skate, a Copa de Futevôlei, o Catarinense de BMX, o Sul Americano de Futsal entre outros. Porém, um dos principais feitos da FMEBC em 2021 foi a participação na Abertura da Nova Praia Central. Um evento idealizado pelo prefeito Fabricio, onde todas as Secretarias contribuíram, e nós tivemos a satisfação de coordenar a parte estrutural e esportiva com a realização do BC Open de Beach Tenis e a 5ª etapa de Foot Table, uma modalidade inovadora que trouxe para nossa cidade grandes personalidades do Esporte.”

Volei de praia foi um dos principais destaques de Balneário neste ano

Planos 2022

- Publicidade -

“A FMEBC de forma inédita começa o ano com o Projeto Colônia de Férias, oferecendo a iniciação esportiva em diversas modalidades, garantindo a participação de crianças e adolescentes nos diversos bairros da cidade. Janeiro de 2022 será um ano de muita ação para a FMEBC, onde daremos continuidade no Projeto Praia Acessível na Barra Sul e iniciaremos o Projeto Viva Verão 2022, com uma grande estrutura Esportiva no Pontal Norte, a Arena de Verão, junto com diversas atividades de esporte e lazer na Praça Almirante Tamandaré. O próximo ano promete a retomada dos campeonatos tradicionais de futebol, como o 58º Campeonato de Futebol de Areia, o Campeonato Amador, Séria A, B e Veteranos, além da volta do JEBC, Jebequinho e Parajebc”.


- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -