Encerrou nesta terça-feira o prazo de seleção pública para ingresso de novos cooperados na Unimed Litoral, com 105 médicos inscritos.
Desde 12 de maio, o edital foi visualizado mais de 400.000 vezes, nos diversos portais de notícias que mantém contrato de divulgação com a Unimed Litoral.
Os candidatos com inscrição homologada serão avaliados pelo Conselho Técnico e de Ética da Unimed Litoral, podendo ser eliminados caso constatada a ausência de algum dos critérios exigidos.
Na fase seguinte, os candidatos serão submetidos à análise classificatória por parte do Conselho de Administração da Unimed Litoral, conforme requisitos descritos no Estatuto Social e critérios definidos no Regimento de Cooperação.
No dia 31 de julho a lista dos candidatos aprovados será divulgada na imprensa e no portal da Unimed Litoral.
Esses candidatos deverão participar do Curso de Capacitação para Novos Cooperados para, em seguida, serem efetivados na cooperativa.