Covid-19: Após 408 mortes Balneário Camboriú melhora classificação para Risco Potencial Alto

- Publicidade -
- Publicidade -

Projeto em regime de urgência prevê novo complexo público na Região Sul de Balneário Camboriú

Proposta protocolada nesta sexta-feira destina área próxima à ETE para escola, creche, posto de saúde, pista de atletismo e centro de inovação

Quase milionário: jogo feito em Balneário Camboriú acertou cinco das seis dezenas na Mega-Sena

Um apostador de Balneário Camboriú começou o fim de semana com R$ 36.500,74 a mais no bolso. O jogo...

Programa habitacional prevê oito mil moradias com preços acessíveis em Balneário Camboriú

Proposta apresentada em audiência pública contempla famílias com renda de até R$ 18 mil: projeto ainda será enviado à Câmara de Vereadores

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Balneário Camboriú melhorou para a classificação de risco alto, na Matriz de Risco Potencial para Covid-19, divulgada neste sábado, 11, pelo Governo de Santa Catarina. Com isso, foi deixado para trás a classificação grave e em especial a gravíssima, que marcou a cidade praticamente de forma ininterrupta desde fevereiro.

É o melhor momento vivido pela população desde 18 de abril de 2020, quando foi registrado oficialmente, pelo Estado, o primeiro óbito por Covid-19 em Balneário Camboriú.

Desde então foram 408 mortes na cidade provocadas pela doença e a sensação é que se o presidente Jair Bolsonaro tivesse agido como líder, e não como charlatão, grande parte dessas mortes poderia ser evitada.

A pandemia comprovou, da pior maneira possível, com meio milhão de mortes, que as vacinas são eficazes e o País deveria ter feito todos os esforços nesse sentido.

Veja os dados da Matriz de Risco

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas