CAPS de Balneário Camboriú recebe veículo Spin através do vereador Ricardinho

- Publicidade -
- Publicidade -

Prefeitura desapropria terreno na Estrada da Rainha, mas não informa como pagará o proprietário

A proposta do município deverá ser da construção de um prédio baixo, até o limite de 24,5 metros de altura previsto no novo Plano Diretor.

Vereador Victor pede revitalização do acesso à Praia de Laranjeiras em Balneário Camboriú

Através de indicação que começou a tramitar nesta segunda-feira (15) na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, o vereador...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Balneário Camboriú recebeu, na tarde desta terça-feira (23), um veículo 0 km, uma Spin com capacidade para até sete pessoas, que será utilizado para fortalecer os atendimentos e atividades desenvolvidas pela unidade.

A entrega oficial contou com a participação do vereador Ricardinho da Saúde, do vice-prefeito Nilson Probst, profissionais da área da saúde, autoridades e membros da comunidade.

O vice-prefeito Nilson Probst, a diretora do CAPS, Monalisa Lunardelli e o vereador Ricardinho (Divulgação/PMBC)
O vice-prefeito Nilson Probst, a diretora do CAPS, Monalisa Lunardelli e o vereador Ricardinho (Divulgação/PMBC)

O carro foi adquirido por meio de emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Jair Miotto.

O novo veículo será utilizado no transporte de pacientes, visitas técnicas e demais ações realizadas pela equipe do CAPS, contribuindo para ampliar a mobilidade e oferecer mais agilidade e segurança nos atendimentos prestados à população.

Durante a entrega, Ricardinho da Saúde destacou a importância da parceria entre diferentes esferas do poder público para garantir melhorias nos serviços oferecidos à comunidade. “Quando trabalhamos com diálogo e compromisso, os resultados aparecem. Agradeço ao deputado Jair Miotto pela parceria e ao Governo Municipal por contribuir para que esse investimento chegasse ao CAPS. Quem ganha é a comunidade e os usuários da saúde mental do nosso município”, afirmou.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas