- Publicidade -
- Publicidade -
14.7 C
Balneário Camboriú
9 julho, 2025, 21:26

Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON assume gestão da UPA da Barra, no domingo, em caráter emergencial

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Restaurante temático está sendo construído em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú está prestes a ganhar mais um restaurante temático, que está em construção na Avenida do Estado, na...

Trump impõe tarifa de 50% para o Brasil e cita julgamento de Bolsonaro

WASHINGTON, EUA (FOLHAPRESS) - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, decidiu impor uma tarifa de 50% ao Brasil...

Número de turistas que vem a Balneário Camboriú de ônibus cresceu 43% nos seis primeiros meses do ano

A Secretaria de Turismo divulgou números que indicam um crescimento no número de turistas que chegaram a Balneário Camboriú...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (FAHECE) assume a gestão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro da Barra, a partir deste domingo (18), às 19h, em caráter emergencial. 

A decisão veio na sequência da desistência da empresa Orion, que pediu mais verba para a prefeitura e o governo municipal negou.

O presidente da FAHECE, Dr. Alvin Laemmel, destacou que desejam promover na UPA da Barra a mesma qualidade de atendimento e o padrão de administração que levam às outras unidades que atendem, o que foi reforçado pelo superintendente da FAHECE, Douglas Claudio. 

“Temos um compromisso muito grande com a qualidade em todas as nossas unidades. Prova disso é a certificação pioneira que recebemos da ONA de maneira integrada. Queremos levar essa visão para a UPA 24h”, disse.

A FAHECE também é responsável pelo serviço de Motolância junto à prefeitura de Balneário Camboriú. O atendimento consiste em uma motocicleta pilotada por um técnico de enfermagem capacitado para prestar atendimento de urgência e emergência.

A estrutura administrativa da FAHECE é composta por voluntários que integram a Diretoria Executiva, o Conselho Curador e o Conselho Fiscal da entidade. Todos os seus atos são velados pelo Ministério Público de Santa Catarina.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas