- Publicidade -
- Publicidade -
23.5 C
Balneário Camboriú

Mais de 1500 doses aplicadas na primeira semana da Multivacinação em Balneário Camboriú

No sábado, Dia D, foram mais de 300 crianças e adolescentes

- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Lei de ciclomotores e patinetes nasce desmoralizada e com difícil aplicação

É certo que resolver um problema que envolve informação e conscientização das pessoas não é tarefa simples, mas sem fiscais ou monitores não funciona.

MP investiga possível uso irregular de espaço público por comércios em Balneário Camboriú

A 5ª Promotoria de Justiça de Balneário Camboriú instaurou inquérito civil para apurar abusos, como a instalação de decks...

Laurindo Ramos assume a Diretoria Geral de Turismo com a missão de investir forte na descentralização

O empresário Laurindo Ramos, diretor de Turismo, disse que o trabalho será baseado em um apelo da prefeita Juliana...
- Publicidade -
- Publicidade -

A Secretaria de Saúde aplicou 1582 doses em 758 crianças e adolescentes na primeira semana da Campanha Nacional de Multivacinação, que termina neste final de semana, em Balneário Camboriú.

No sábado (21), Dia D da campanha, voltado principalmente para pessoas que não podem comparecer aos postos durante a semana, foram imunizadas mais de 300 crianças e adolescentes do município, totalizando 743 doses aplicadas.

A campanha nacional está imunizando e atualizando a carteira vacinal com as seguintes vacinas: BCG, Hepatite B, Rotavírus, Pentavalente, Pneumocócica 10, Meningocócica C, Tríplice Viral, Tetra Viral, DTP, Febre Amarela, Varicela, Gripe (influenza), HPV, Covid-19, Meningocócica ACWY, difteria/tétano e Poliomielite.

A imunização contra a Covid-19 para crianças pode ser feita na UBS Central.

A vacinação pode ser feita nas UBS Central, UBS da Barra, UBS Ariribá, UBS Nova Esperança, UBS Vila Real, UBS Nações, UBS Estados, UBS Municípios e UBS São Judas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h (com exceção da Unidade Central, que não fecha para o almoço). 

Para imunizar basta comparecer em uma das unidades de saúde, com documento de identificação e a carteirinha de vacinação. Os adultos que tiverem interesse em regularizar a sua carteirinha, também podem se vacinar.

- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

28,3k Seguidores
Seguir

Para receber notícias do Página 3 por WhatsApp,
clique aqui e entre no grupo
.