Manifestação em frente ao Ruth Cardoso pediu justiça após falecimento de duas crianças

- Publicidade -
- Publicidade -

Jantar à Italiana da igreja luterana Martin Luther será nesta sexta-feira

O 73o. Jantar à Italiana vai movimentar a igreja luterana Martin Luther nesta sexta-feira (10), a partir das 19h30....

Governo Juliana Pavan mantém opção de concessionar a Cosip, uma área que dá lucro ao município

Na justificativa enviada aos vereadores, o governo municipal não explica o motivo de concessionar o serviço.

Estrela do programa “Top das Garagens” do Discovery Channel, vai descer pra BC

O norte-americano estará em Balneário Camboriú entre os dias 10 e 12 de julho de 2026, durante o maior encontro de Cultura Custom da América Latina.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Uma manifestação em frente ao Hospital Municipal Ruth Cardoso, na manhã desta sexta-feira (16), pediu por justiça após a morte de Theo Francisco Neumann, de um ano e nove meses e Eliadh Lubke Rosa, de seis meses, ocorridas no domingo e segunda-feira (11 e 12) respectivamente.

O ato contou com a presença de familiares dos dois meninos e também de amigos e moradores. Segundo um morador que esteve presente, pelo menos 70 pessoas compareceram na manifestação.

Foto Leitor

Diversos moradores que também passaram por situações negativas no hospital contaram suas histórias, exibiram cartazes e pediram por apoio da prefeitura, melhorias na saúde e por justiça pelas mortes das crianças.

A mãe de Theo, Manuela, inclusive expôs que o prefeito Fabrício Oliveira enviou somente um ‘olá’ para ela no WhatsApp, mas não a respondeu mais.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas