Mutirão para agendar consultas e exames será neste sábado através de ligação telefônica

- Publicidade -
- Publicidade -

Jantar à Italiana da igreja luterana Martin Luther será nesta sexta-feira

O 73o. Jantar à Italiana vai movimentar a igreja luterana Martin Luther nesta sexta-feira (10), a partir das 19h30....

Liberada licença para execução da etapa Sul da macrodrenagem na Praia Central

Prefeitura de Balneário Camboriú iniciou a reconstrução de trechos do Calçadão, que deverão estar prontos até dia 18

Governo Juliana Pavan mantém opção de concessionar a Cosip, uma área que dá lucro ao município

Na justificativa enviada aos vereadores, o governo municipal não explica o motivo de concessionar o serviço.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A Secretaria de Saúde de Balneário Camboriú realiza um mutirão ‘telefônico’, neste sábado (27), das 8h às 14h, para pacientes que precisam marcar consultas e exames. 

O objetivo é reduzir a fila de espera.

Vários funcionários da Saúde estarão a postos e farão as ligações. As pessoas que receberem a ligação e confirmarem o exame/consulta deverão ser atendidos em 10 dias.

A Secretaria pede que as pessoas que esperam agendamento devem manter o telefone ligado entre 8h e 14h.para agilizar a ligação.

Também informa que o funcionário vai confirmar alguns dados pessoais do paciente, por questões de segurança.

- Continue lendo após o anúncio -

Além do mutirão, uma equipe composta por 12 servidores atua diariamente no serviço. Devido a uma migração de sistema, alguns procedimentos estavam represados, e a expectativa é normalizar a fila de espera nas próximas semanas.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas