Não existem vacinas para atender a população

Sucessão de erros do governo Bolsonaro condena o país ao prolongamento da crise sanitária e econômica

- Publicidade -
- Publicidade -

Dois secretários pedem desligamento do governo Juliana Pavan e ela desliga outros três

A prefeita Juliana Pavan anunciou que outras mudanças ocorrerão ainda  neste mês. Se dependesse deste colunista seriam muitas.

Trabalhador morre após material de obra cair em Balneário Camboriú

FG Empreendimentos confirmou a morte em comunicado; acidente na Rua 1500 também provocou falta de energia e bloqueio do trânsito.

Prefeita Juliana Pavan poderá -e acho que quer- migrar para o Partido Liberal

A prefeita Juliana Pavan (ainda PSD) está madurinha para se filiar ao Partido Liberal (PL), em continuidade ao seu...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Os anúncios do Ministério da Saúde, governadores e prefeitos de que a campanha de vacinação iniciou no Brasil são enganosos, no momento não há vacinas suficientes para atender sequer a metade dos profissionais de saúde.

Por isso, foram vacinados apenas os profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate à Covid, os demais que também correm riscos precisarão esperar e não há data prevista.

O lote de 6 milhões de doses da Coronavac que começou a ser distribuído na segunda-feira, será suficiente para a vacinação de só 0,5% dos idosos brasileiros e 34% dos profissionais de saúde do País. Não há previsão de data para o recebimento de mais doses.

O Brasil está colhendo o que o presidente Bolsonaro plantou, ao hostilizar a China e a Índia, os dois países que no momento poderiam fornecer vacinas e insumos para fabricação local.

Outros fabricantes de vacinas nem se deram ao trabalho de pedir registro no país, pois a demanda é maior do que a oferta e o governo brasileiro insiste na desorganização e negacionismo à ciência.

- Continue lendo após o anúncio -

A falta de vacinas suficientes para atender a população condena o Brasil a repetidos surtos de Covid, com graves consequências sobre a saúde, a educação e a economia.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas