- Publicidade -
- Publicidade -
22.8 C
Balneário Camboriú

Posto de Atendimento Infantil de Balneário Camboriú comemorou duas décadas 

Só nos seis primeiros meses deste ano atendeu mais de seis mil crianças

- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

(Atualizado) Fabrício vetou projeto que proíbe multas de trânsito por OCR, mas vereadores podem derrubar o veto

“O sistema atual é péssimo", disse ao Página 3 um dos assessores da prefeita Juliana Pavan que participou da fase de transição de governo.

Aulas gratuitas de surf para maiores de 17 anos iniciam nesta terça-feira em Balneário Camboriú

A Fundação Municipal de Esportes reinicia nesta terça-feira (18) o projeto ‘Surf para Todos’, que oferece aulas gratuitas de...
- Publicidade -
- Publicidade -

O Posto de Atendimento Infantil (PAI) de Balneário Camboriú, inaugurado no dia 29 de julho de 2003, atende especialidades como otorrinolaringologia, cirurgia pediátrica, dermatologia, ortopedia, endocrinologia e neonatologia. 

Divulgação/PMBC

Nesta semana comemorou duas décadas de atendimentos com  uma equipe de 28 profissionais, formada por médicos, psicólogos, nutricionistas, funcionários da assistência social e da área administrativa. 

Os encaminhamentos que necessitam de um especialista são feitos diretamente para o Posto, facilitando para o paciente, pois todos os procedimentos ficam localizados no mesmo lugar.

Divulgação/PMBC

Desde o início do ano, já foram ofertados 6.042 atendimentos. A estrutura da Unidade é em formato de barco, o que chama a atenção das crianças e dá um ar descontraído para o ambiente. O local também conta com um mural de talentos, onde as crianças expõem suas pinturas.

Divulgação/PMBC

As consultas são agendadas presencialmente, no próprio Posto, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, sem fechar para o almoço, na Alameda Delfim de Pádua Peixoto Filho, no Bairro dos Municípios.

- publicidade -
- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas


Para receber notícias do Página 3 por WhatsApp,
clique aqui e entre no grupo
.