- Publicidade -
- Publicidade -
28.6 C
Balneário Camboriú

Programa Terapeutas da Alegria seleciona voluntários

Inscrições seguem até 26 de julho

- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Parque Unipraias e Barco Pirata BC anunciam roteiro turístico por mar ligando Balneário Camboriú e Porto Belo

O Parque Unipraias e o Barco Pirata BC uniram forças para lançar um novo roteiro turístico marítimo pelas praias...

Balneário Camboriú Matsuri já está confirmado para 2026: evento reuniu mais de 20 mil pessoas

O Festival de cultura e gastronomia japonesa, Balneário Camboriú Matsuri, reuniu mais de 20 mil pessoas no final de...

Balneário Camboriú conquista alfandegamento para navios de turismo internacional

Atracadouro Barra Sul foi qualificado como Instalação Portuária de Turismo
- Publicidade -
- Publicidade -

O programa Terapeutas da Alegria, grupo de humanização em ambientes hospitalares, está com inscrições abertas até sexta-feira (26), para selecionar novos integrantes. 

São 26 vagas para acadêmicos e pessoas da comunidade externa com idade entre 18 e 60 anos. Os interessados devem preencher o cadastro disponível neste link

Os candidatos pré-selecionados deverão participar de uma reunião de socialização no dia 30 de julho e das entrevistas entre os dias 5 e 7 de agosto.

Após a seleção, os voluntários deverão participar de uma capacitação com duração 12 semanas. 

Os encontros serão realizados todas as terças-feiras das 18h às 19h e aos sábados das 8h às 12h, entre os meses de agosto a novembro.

O programa, coordenado pela Diretoria de Extensão e Responsabilidade Social da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), visa possibilitar aos acadêmicos e à comunidade um amplo escopo de experiências ligadas às atividades de voluntariado.

“O programa teve uma pausa em razão da pandemia e, desde 2023, retomou suas atividades com a intenção de ampliar gradativamente o número de voluntários e os locais de atuação. Após a seleção, esperamos contar com o apoio de 60 voluntários para o desenvolvimento das atividades”, destaca a diretora de Extensão e Responsabilidade Social, professora Attela Jechichen Provesi.

O edital com todas as informações sobre o processo de inscrição pode ser acessado aqui.

- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

28,3k Seguidores
Seguir

Para receber notícias do Página 3 por WhatsApp,
clique aqui e entre no grupo
.