- Publicidade -
- Publicidade -
17.7 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Assalto em Camboriú: um morto, dois presos e um foragido

A Polícia Militar foi acionada na noite de terça-feira (15), por volta de 22h, quando aconteceu um roubo à mão armada em uma casa, na Rua Rio Sena, no Bairro Rio Pequeno, em Camboriú.

Três homens mascarados e usando boné, um deles armado com um revólver, invadiram o local, rendendo as vítimas e roubando um carro VW/Fox Connect MB, televisão, R$ 730,00 em dinheiro, cheques, celulares e relógio. Na sequência, fugiram do local sentido Bairro Areias.

Localização dos suspeitos

- Publicidade -

Policiais de Camboriú e Balneário logo encontraram o carro roubado estacionado em uma vaga de garagem, em um prédio na Rua Tocantins, no Bairro Areias.

Com a aproximação da equipe policial, um homem conseguiu fugir. Outro, de 20 anos, foi preso enquanto tentava fugir. O rapaz detido tem histórico policial desde a adolescência, com passagens por roubo, receptação, disparo de arma de fogo, furto, ameaça, dentre outros.

Apontou arma para policiais e acabou morto

Os PMs entraram no apartamento alvo e teriam sido confrontados pelo terceiro suspeito, que estava armado com um revólver calibre .357, não obedeceu a ordem para largar a arma, apontando-a para os policiais. Diante do iminente risco à vida, os militares dispararam duas vezes contra o homem, que morreu no local.

O homem, de 24 anos, tem registros policiais por direção perigosa de veículo em via pública, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, posse de drogas, dirigir sob efeito álcool e/ou drogas, porte ilegal de munição acessório ou de uso permitido, posse ou porte ilegal de munição ou acessório de uso restrito, furto (quatro vezes), dentre outros.

Mulher também estava envolvida e foi presa

- Publicidade -

Uma mulher de 30 anos, proprietária do apartamento e esposa do criminoso morto, apareceu no local minutos depois. Questionada, ela acabou presa, após os policiais constatarem também sua participação no crime.

Os objetos roubados foram recuperados e os dois foram encaminhados à delegacia.

- Publicidade -
spot_imgspot_img
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
%d blogueiros gostam disto: