Um homem que estava foragido da Justiça por homicídio foi preso, na tarde de sábado (10), em uma blitz na Praia de Laranjeiras. Ele assassinou um jovem em 2019, no Mato Grosso do Sul.
Segundo a Guarda Municipal, junto de Agentes de Trânsito, guardas realizavam uma operação integrada na região das praias, em Laranjeiras, no sábado (10).
Por volta de 16h30, um motorista foi abordado e informou que não possuía CNH e que tinha perdido todos os documentos, porém não havia feito um boletim de ocorrência, nem sabia repassar o número de CPF ou RG. O nome foi consultado no sistema, mas não foi localizado – confirmando a suspeita de que ele estava mentindo.
A Guarda informou que, ‘após duas horas de uma incansável pesquisa nos sistemas’, a Central de Operações localizou os dados do homem, que estava foragido da Justiça do Mato Grosso do Sul desde fevereiro de 2019, por matar um jovem em Campo Grande, por ciúmes de sua ex-namorada.
O homem, que tem 32 anos, foi preso e encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no Bairro Canhanduba, em Itajaí.