- Publicidade -
- Publicidade -
26.4 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Blitzes no trânsito de Balneário Camboriú e reforço no policiamento para o Carnaval

O Carnaval de Balneário Camboriú demanda uma atenção especial das forças de segurança, que trabalharão de forma reforçada – inclusive a PM contará com reforço de 60 policiais especialmente para o feriado, que deve atrair muitos visitantes para Balneário. 

Segundo a Polícia Militar, neste Carnaval 2024, o 12º Batalhão de Polícia Militar de Balneário Camboriú, receberá o reforço no efetivo de 60 policiais militares, destacando o policiamento especializado com o envio da Cavalaria e Batalhão de Choque, visando manter a ordem pública durante as festas.

Além do policiamento ostensivo, serão realizadas barreiras em pontos estratégicos da cidade, garantindo a segurança dos turistas e moradores de Balneário Camboriú, já que é bastante comum em épocas como o Carnaval as pessoas beberem e dirigirem. 

- Publicidade -
Divulgação/12BPM

Trânsito também terá mudanças

A Avenida Atlântica será fechada para os desfiles sempre a partir das 18h, no sábado (10), domingo (11) e segunda-feira (12), até à 1h, no trecho da Rua 3.000 até a Avenida Alvin Bauer, e na terça (13), a via será bloqueada, no mesmo trajeto, das 16h às 21h – por conta do bloco Bem Sertanejo, do cantor Michel Teló. O trânsito ficará fechado na Atlântica inclusive na ciclofaixa – nestas noites acontecem os desfiles dos blocos carnavalescos e da escola de semana. 

O desvio acontece pela Rua 3.000 e as grades de proteção estarão a partir da Rua 2.400, onde inicia a concentração dos blocos. O ponto inicial dos desfiles é a Rua 2.000. Haverá pontos na Avenida Atlântica (as faixas elevadas) com abertura e segurança para os foliões poderem ir no banheiro e voltar para os blocos e também pontos para despacho de latas.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -