Um homem e uma mulher, de 30 e 26 anos, foram presos, na tarde de sábado (30), em Camboriú, com 50 torrões de maconha, totalizando 13kg da droga.
A Polícia Militar recebeu informações sobre uma casa, na Rua Margarida, no Conde Vila Verde, que era utilizada para separação e embalagem de maconha. Lá, morava um casal, proprietários e responsáveis pela distribuição da droga pelo bairro. Foi ainda informado que o homem frequentemente ostentava uma arma de fogo.
Diante destas informações, a PM realizou uma operação, a qual culminou com a abordagem do suspeito na frente de sua residência. Em busca pessoal, foi localizada na casa uma sacola com 50 torrões de maconha, totalizando 13kg da droga, e demais objetos relacionados ao tráfico. Em continuidade nas buscas, foi encontrado ainda um revólver calibre 38, com cinco munições.
Dentro da casa estava a mulher, que também foi presa. Ambos foram detidos e encaminhados à delegacia junto com os 13kg de maconha e a arma.