Casal que abastecia ‘biqueiras’ em Camboriú foi preso com meio quilo de cocaína

- Publicidade -
- Publicidade -

Câmara de Balneário Camboriú vota nesta terça repúdio ao deputado Carlos Humberto

A definição de ruas no bairro da Barra e uma moção de repúdio ao deputado estadual Carlos Humberto (PL)...

Câmara de Balneário Camboriú rejeitou moção contra Carlos Humberto após embate entre vereadores

Proposta de Aristo Pereira foi rejeitada por 11 votos contrários e apenas um favorável. Sessão também teve aprovação de quatro projetos

Em derrota histórica para Trump os Democratas conquistam maioria na Câmara e no Senado

O resultado da eleição nos Estados Unidos tem alcance global porque tira poder de um presidente frequentemente apontado como insano.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um homem e uma mulher, ambos de 26 anos, foram presos na tarde desta quarta-feira (27), por tráfico de drogas, na Rua Juvêncio Mafra, no centro de Camboriú.

Segundo a Polícia Militar, por volta de 14h desta quarta, policiais levantaram informações a respeito de uma casa utilizada para armazenar cocaína, na qual o responsável, juntamente com sua mulher, guardavam as drogas para posterior abastecimento de “biqueiras” (pontos de vendas de drogas) no Bairro Conde Vila Verde.

Foi iniciado monitoramento no local e assim que os suspeitos saíram em um veículo, foram abordados. Em busca veicular, foram localizados 40 embalagens plásticas contendo cocaína. Na casa deles, foi encontrado mais cocaína, aproximando-se de meio quilo da droga, além de 22g de skunk (maconha híbrida) e dinheiro em espécie.

Os dois foram presos em flagrante.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas