- Publicidade -
- Publicidade -
21.7 C
Balneário Camboriú

Comandante da PM apresentou resultado da Operação Veraneio na Câmara Municipal

Vereadores reforçaram pedido de reforço de policiais

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Luciano Huck esteve em Camboriú nesta segunda-feira

O apresentador Luciano Huck esteve em Camboriú, nesta segunda-feira (5), gravando para o programa Domingão com Huck, da Rede...

Que horas dar comida para o cachorro? Especialista indica rotina ideal

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Cachorro adora rotina — e, se tem algo que eles aprendem rápido, é o...

Senna Tower lançado ao mercado neste sábado: em 550m de altura, 210 apartamentos e 18 mansões

O empreendimento que promete ser o residencial mais alto do mundo tem VGV de R$ 8,5 bilhões, com R$ 1,3 bilhão já vendidos
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O comandante do 12° Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Daniel Nunes esteve na Câmara Municipal nesta quarta-feira (20), para falar sobre a Operação Veraneio da temporada 2021/2022, atendendo convite do vereador André Meirinho (Progressistas). Vereadores gostaram do que ouviram e aproveitaram para reforçar o pedido de mais policiais para Balneário Camboriú.

O Comandante apresentou dados de várias ações, como a operação ‘Trânsito Sem Ruídos’, que teve como foco os veículos com escapamentos que provocam barulho e danos à saúde pública. Ele disse que o ‘feedback’ compensou o esforço dos policiais nesta operação.

“O Comandante destacou o planejamento e execução de diversas ações, visando prevenir o tráfico de drogas, perturbação do sossego, barreiras policiais, detalhou a Operação Alta Tensão, a Operação Zero Álcool, disse que houveram 253 prisões por crimes diversos durante a Operação Veraneio, também destacou as ações que salvaram animais trancados nos carros, entre outros aspectos”, avaliou o vereador Meirinho.

Também foram destacados temas em geral como, gerar cinturão de segurança na cidade, bases fixas, sentimento de segurança, operações no mar, na terra e acompanhadas por aérea.

O Comandante falou também sobre apreensões neste período, de nove armas de fogo, 337 detenções por posse ou porte de entorpecentes. O Comandante falou também da necessidade de aprimorar o Código Penal que dificulta ação nas questões de tráfico de drogas.

- Continue lendo após o anúncio -

“Foi positiva a prestação de contas e o trabalho foi muito elogiado da mesma forma que outras cobranças por continuidade de ações e preocupação com furtos e roubos foram apresentados na ocasião.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas