- Publicidade -
21.7 C
Balneário Camboriú

Comerciante de Camboriú matou homem que tentou assaltar a sua conveniência

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Um comerciante de 27 anos matou um homem que teria tentado assaltar a conveniência dele, na Rua Monte Pamir, esquina com a Rua Monte Santana, no Bairro Monte Alegre, em Camboriú, na noite de quarta-feira (10).

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta de 20h30 de quarta-feira. Testemunhas relataram que um homem já teria assaltado a conveniência da vítima em outra ocasião e teria retornado para roubar novamente.

Desta vez, o comerciante, que tem 27 anos, estava armado com uma pistola (registrada em seu nome) e reagiu. Ele disse aos policiais que estava no segundo andar de seu comércio, quando o homem entrou anunciando o roubo e ameaçando seus funcionários. Diante da ameaça e em posse de sua arma de fogo, o comerciante disparou contra o ladrão, que morreu no local.

O comerciante foi encaminhado à delegacia. 

- Publicidade -

A Polícia Civil irá investigar o caso para apurar se ele agiu mesmo em legítima defesa. Durante os procedimentos, o Instituto Geral de Perícias (IGP) localizou junto ao corpo do homem morto uma arma de fogo falsa, quatro garrafas de bebida alcoólica e dois celulares.

Ele tinha 30 anos, possuía registros policiais por diversos furtos, estava com Mandado de Prisão em aberto por roubo com retenção da liberdade da vítima (art. 157, parágrafo 2º, V) e foragido (saiu do Presídio por saída temporária de 14 dias e não retornou).

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -