- Publicidade -
- Publicidade -
11.7 C
Balneário Camboriú

Em Camboriú: homem com diversas passagens criminais foi baleado nas nádegas

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Ordem de serviço para reurbanização do segundo trecho da Avenida Atlântica será assinada nesta terça

O prazo máximo para a conclusão dos trabalhos, tanto da reurbanização quanto da iluminação, é de 20 meses, contados a partir da assinatura da ordem de serviço - ou seja, março de 2027

Juliana quer trocar a ARESC pela ARIS e economizar R$ 900 mil por ano

A prefeita Juliana Pavan enviou aos vereadores projeto para que Balneário Camboriú rompa com a Agência de Regulação de...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um homem de 33 anos, que acumula diversas passagens pela polícia por crimes como roubo, furto, calúnia, violência doméstica e extorsão, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada de domingo (30), na Rua Monte Agulhas Negras, no Bairro Monte Alegre. Ninguém foi preso, pois a vítima não quis informar quem seria o atirador (apenas que era um ‘desafeto’ seu).

Segundo a Polícia Militar, por volta de 5h15 de domingo (30) policiais foram chamados para irem até a Rua Monte Agulhas Negras, esquina com a Rua Monte Orizada, onde um homem havia sido baleado. 

A vítima foi encontrada caída na rua, e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que o encaminhou ao Hospital Municipal Ruth Cardoso. O médico plantonista informou aos PMs que o homem havia sido atingido por diversos tiros – um nas nádegas, um na coxa esquerda e um no joelho esquerdo. Ele não corre risco de vida. 

O homem conversou com os militares e disse apenas que possuía ‘divergências’ com um homem (o atirador), mas não quis informar quem ele era ou mais informações sobre o crime.  

A vítima possui diversas passagens pela polícia, por crimes como: furto (cinco vezes), roubo, ameaça (duas vezes), calúnia, violação de domicílio, lesão corporal leve (duas vezes), perturbação da tranquilidade/sossego alheio, desobediência (duas vezes), ameaça contra mulher (quatro vezes), lesão corporal contra mulher (três vezes), apropriação indébita (duas vezes), extorsão e posse de drogas. Ele estava em liberdade provisória desde 2019.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas