- Publicidade -
- Publicidade -
17.9 C
Balneário Camboriú

Estrutura de igreja que estava em reforma desabou em Balneário Camboriú

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Trecho na Rua 2.450 foi interditado por risco de desabamento

A BC Trânsito informou, no final da manhã desta sexta-feira (27), a necessidade de interdição pela Defesa Civil de...

Criada associação que promete trazer mais autonomia aos feirantes de Balneário Camboriú 

Foi aprovada por unanimidade (54 participantes - feirantes das feiras da Praça da Bíblia e da Praça do Pescador)...

Comissão LGBTQIA+ celebra Dia do Orgulho com moção de apoio à criação da Semana da Diversidade

Neste sábado (28) é celebrado o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAPN+. Em Balneário Camboriú, não haverá nenhum evento ‘oficial’...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O telhado da Comunidade Apostólica Batista, que estava em reforma, desabou no sábado (28), na Rua 2.550, perto da Terceira Avenida, no Centro de Balneário Camboriú. Um homem que trabalhava na obra caiu de uma altura de seis metros, mas está bem.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta de 18h, quando o telhado da igreja sofreu um ‘colapso’. Um homem que trabalhava no local no momento do colapso da estrutura caiu de aproximadamente 6 metros. Ele foi atendido e encaminhado para avaliação médica, apresentando quadro estável.

(Foto 13BBM)

Por volta de 21h30, os bombeiros foram acionados para avaliar novamente o local, onde foi confirmado o colapso do restante da estrutura dos dois galpões, sendo que o terceiro galpão não foi atingido. Desta vez, não havia ninguém nos galpões, não havendo vítimas. Devido às novas movimentações das estruturas dos galpões foi feita preventivamente a interdição do galpão que inicialmente não foi atingido e permanece visualmente estável. Foi feito novo levantamento fotográfico e realizada nova avaliação do perímetro, necessitando aumentar a faixa de isolamento da fachada e dos fundos do galpão.

A Defesa Civil esteve presente no local e interditou parcialmente as edificações adjacentes devido ao risco dos escombros poderem atingir tais edificações. 

Através das redes sociais, a Comunidade Apostólica Batista informou que infelizmente perderam ‘tudo o que tinham conquistado com tanto sacrifício’, e informaram que estavam em reforma e sonhando com ‘tão esperado evento’ de inauguração. 

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas