- Publicidade -
- Publicidade -
23.7 C
Balneário Camboriú

Falso bombeiro foi preso na UPA Nações com produtos furtados

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Após seis anos justiça reconhece inexistência de crimes por parte da Multimoney e de Duda Cunha

... lembrando que não houve sequer, salvo engano, autuação administrativa nem disciplinar do Banco Central contra a Multimoney e/ou seus gestores,propondo assim o MPF o arquivamento dos autos e do inquérito policial para os devidos fins.

En3vista com Secretário Carlos Humberto sobre o Plano Diretor de Balneário Camboriú

Ele concedeu entrevista aos jornalistas Marlise Schneider Cezar (Lisi); Nildo Teixeira de Melo Junior (Bola) e Waldemar Cezar Neto (Marzinho).

Veja lista de associações investigadas por descontos indevidos na aposentadoria

De acordo com as investigações, as entidades descontaram o valor estimado de R$ 6,3 bilhões, entre 2019 e 2024. Segundo o ministro da CGU, Vinicius de Carvalho, ainda é precipitado dizer que todo esse valor é ilegal.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um homem suspeito de ter cometido furtos pela cidade, que se passava por bombeiro, foi preso no final da manhã desta quarta-feira (1º) na UPA Nações. Ele chegou ao local dizendo estar com dor, mas foi denunciado à polícia por funcionários da unidade da saúde.

O caso aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira. Um funcionário da UPA, que preferiu não ser identificado, disse que o homem já vinha ‘rondando’ a unidade desde segunda-feira (30) e hoje, quando ele pediu para ser atendido, a equipe optou por chamar a Guarda Municipal.

“Após averiguações constataram que se tratava de um bandido e ele foi preso aqui dentro da unidade, na sala amarela. Ele estava com mais de R$ 10 mil em dinheiro, vários objetos de furto e ferramentas para furto. Nossa equipe de enfermagem está treinada e atenta a qualquer situação que fuja da normalidade. Os guardas acreditam que ele cometeu o crime de madrugada e abriu ficha de atendimento médico para não levantar suspeita”, contou a fonte.

O homem carregava uma mochila, com um pouco do dinheiro, o restante estava escondido dentro do colete de bombeiro e um pouco nos bolsos da calça.

“Encontraram também com ele xilocaína, dois frascos, uniforme de bombeiro, uma pochete com cartões de crédito e ferramentas para fazer furto”, finalizou o informante.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas