- Publicidade -
23 C
Balneário Camboriú

Forças da segurança farão operações especiais no feriadão

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Diante da expectativa de Balneário Camboriú receber muitos visitantes neste final de semana prolongado, as forças da segurança da cidade farão operações especiais. A PM terá inclusive reforço da Cavalaria, que virá de São José.

Guarda Municipal 

O secretário de Segurança de Balneário Camboriú, Antônio Gabriel Castanheira Junior, disse ao Página 3 que terão ‘reforço no policiamento e realizarão as operações de praxe’. 

Polícia Militar 

O 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Balneário Camboriú realizará a Operação Independência, que inicia nesta sexta-feira (3) e segue até o final do feriado. 

Segundo o Comandante do 12BPM, Tenente-Coronel Daniel Nunes da Silva, as ações da PM serão por toda a cidade e haverá reforço no efetivo, através da Cavalaria da PM de São José e da ROCAM (Rondas com Motocicletas) de Blumenau, e em parceria com a Fiscalização de Posturas, Secretaria de Inclusão social e equipes dos Agentes de Trânsito. 

“A integração das forças estaduais e municipais em prol da comunidade é o grande alicerce do sucesso. Estaremos juntos mais uma vez em prol de Balneário Camboriú”, diz. 

- Publicidade -

O Comandante aponta que o objetivo é ‘garantir a preservação da ordem pública e paz social a todos os munícipes e turistas que frequentarão a cidade’. 

“A Operação Independência se baseará em quatro eixos principais: barreiras de trânsito, fiscalização de bares e similares, abordagens a pessoas suspeitas de cometimento de pequenos delitos [como furtos e uso de drogas, por exemplo] e, por fim, saturação das áreas conflagradas em Balneário Camboriú”, completa.

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -