- Publicidade -
- Publicidade -
17.1 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Forças da segurança farão operações especiais no feriadão

Diante da expectativa de Balneário Camboriú receber muitos visitantes neste final de semana prolongado, as forças da segurança da cidade farão operações especiais. A PM terá inclusive reforço da Cavalaria, que virá de São José.

Guarda Municipal 

O secretário de Segurança de Balneário Camboriú, Antônio Gabriel Castanheira Junior, disse ao Página 3 que terão ‘reforço no policiamento e realizarão as operações de praxe’. 

Polícia Militar 

O 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Balneário Camboriú realizará a Operação Independência, que inicia nesta sexta-feira (3) e segue até o final do feriado. 

- Publicidade -

Segundo o Comandante do 12BPM, Tenente-Coronel Daniel Nunes da Silva, as ações da PM serão por toda a cidade e haverá reforço no efetivo, através da Cavalaria da PM de São José e da ROCAM (Rondas com Motocicletas) de Blumenau, e em parceria com a Fiscalização de Posturas, Secretaria de Inclusão social e equipes dos Agentes de Trânsito. 

“A integração das forças estaduais e municipais em prol da comunidade é o grande alicerce do sucesso. Estaremos juntos mais uma vez em prol de Balneário Camboriú”, diz. 

O Comandante aponta que o objetivo é ‘garantir a preservação da ordem pública e paz social a todos os munícipes e turistas que frequentarão a cidade’. 

“A Operação Independência se baseará em quatro eixos principais: barreiras de trânsito, fiscalização de bares e similares, abordagens a pessoas suspeitas de cometimento de pequenos delitos [como furtos e uso de drogas, por exemplo] e, por fim, saturação das áreas conflagradas em Balneário Camboriú”, completa.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -