- Publicidade -
- Publicidade -
13 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Giro da Guarda – confira as ocorrências do final de semana

Foragido brigou com dono de apartamento

Na manhã desta segunda-feira (7), aconteceu um desentendimento entre o proprietário e o inquilino de um apartamento, na Rua 1.021. No local, guardas municipais abordaram os dois envolvidos e descobriram que o inquilino estava foragido da Justiça. O crime ao qual ele responde não foi informado. Ele foi preso e encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro da Canhanduba, em Itajaí.

- Publicidade -

Traficante foi preso

Na madrugada de domingo (7), guardas realizaram uma abordagem no Jardim Fortaleza, a área de invasão que fica na região sul de Balneário Camboriú. Em revista pessoal, foram encontradas 70g de cocaína e R$20,00 em dinheiro, dentro de uma pochete, que estava com um homem. O traficante foi preso.

Ladrões de cadeiras

Na manhã de sábado (5), guardas foram informados sobre o furto de duas cadeiras de alumínio, em um comércio na Rua 1.200. Os suspeitos foram encontrados na Rua 1.922, com as cadeiras. Eles foram presos e os objetos recuperados. 

- Publicidade -

Ato obsceno na praia

Guardas receberam denúncia sobre um homem praticando ato obsceno na beira da praia central na manhã de sábado (5). Não foi informado o que ele estava fazendo, apenas que ele estaria visivelmente bêbado, proferindo ofensas e ameaças às mulheres que o denunciaram. O homem foi preso.

Ladrão de portão

- Publicidade -

Depois de receber denúncia sobre o furto de uma porta de alumínio de um edifício na Rua Marrocos, no Bairro das Nações no sábado (5), a Guarda Municipal encontrou o suspeito na Rua México, carregando o material furtado. Ele foi preso.

Dupla estava tentando furtar fiação pública

Dois homens foram flagrados tentando furtar a fiação elétrica da Rua Corupá, no Bairro dos Municípios, na madrugada de sábado (5). Eles tentaram fugir, mas acabaram presos. Com eles foram encontrados materiais para remover os fios, além de terem danificado parte da fiação pública.

Carro furtado foi recuperado

Na tarde de sexta-feira (4), guardas municipais realizavam rondas pela Quarta Avenida quando viram um veículo realizando manobras arriscadas pela via. O automóvel possuía registro de furto/roubo. O motorista foi preso e o veículo recuperado.

Foragido foi preso

Também na tarde de sexta-feira (4), guardas em rondas abordaram um suspeito na Avenida Palestina, no Bairro das Nações. O homem de 35 anos estava foragido da Justiça. O crime ao qual ele responde não foi informado. Ele foi detido e encaminhado ao  Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro da Canhanduba, em Itajaí.

- Publicidade -
spot_imgspot_img
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
%d blogueiros gostam disto: