- Publicidade -
- Publicidade -
25 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Giro da Guarda – confira as ocorrências do final de semana

Ladrão socou vítima 

Um homem foi preso, no início da manhã de domingo (13), após roubar um celular, na Rua 3.800.

Segundo a Guarda Municipal, o crime aconteceu por volta de 7h30 de domingo. O ladrão teria socado a vítima, um homem, para roubar o celular dele. Ele tentou fugir, mas foi contido por populares que presenciaram o crime.

- Publicidade -

As testemunhas seguraram o homem até a chegada dos guardas, que o detiveram e o levaram para a delegacia. A vítima recuperou o celular.

Tráfico de crack

Em abordagem a um homem, no domingo, a Guarda Municipal, encontrou 25 pedras de crack dentro de uma embalagem que ele jogou no chão assim que avistou os policiais.

O homem foi preso.

Dano à agência da Caixa 

Guardas municipais foram informados que um homem estava danificando o prédio da Caixa Econômica, no domingo (13). No local, os GMs viram que um corrimão havia sido arrancado, sendo relatado por populares que o suspeito estava alterado e o arrancou. 

O homem foi detido e encaminhado à delegacia.

- Publicidade -

Dois foragidos presos 

Na tarde de sábado (12), por volta das 17h, guardas abordaram um homem no Bairro dos Municípios, que em consulta nominal foi constatado que o mesmo se encontrava foragido após violar o sistema de monitoramento eletrônico.

Horas depois, guardas em rondas pela Av. Marginal Oeste viram um homem se escondendo. Ao realizarem a abordagem, foi constatado um mandado de prisão ativo contra ele.

Ambos foram conduzidos ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí.

Vítima encontrou bike furtada 

Na tarde de sábado (12), por volta de 16h, guardas foram chamados por uma vítima que encontrou sua bicicleta furtada sendo vendida. Os GMs foram até o local indicado e a bicicleta foi reconhecida pela vítima. O homem que estava com a bike foi preso.

Foragido foi preso em terreno baldio

Na madrugada de sábado (12), guardas abordaram um casal que estava em um terreno baldio, no Bairro dos Municípios. Após consulta dos nomes, foi constatado um mandado de prisão contra o homem, que foi detido e encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí. 

O crime ao qual ele responde não foi informado.

Carro recuperado

Na noite de sexta-feira (11), guardas municipais estavam em rondas pela Rua 2.700 quando suspeitaram de um Fiat/Palio que estava estacionado na via e resolveram consultar a placa dele, constatando o registro de roubo/furto. O veículo foi guinchado e levado para a delegacia para ser devolvido para o proprietário.

Flagrado com bicicleta furtada

Na tarde de sexta-feira (11), por volta de 17h30, guardas receberam uma denúncia via Central 153, sobre um homem que foi contido por estar com uma bicicleta furtada, na Terceira Avenida. No local, guardas conversaram com o proprietário da bicicleta, que estava segurando o homem que alegava ter comprado a bike. Os dois foram encaminhados à delegacia.

Briga na praia

Populares acionaram a Guarda Municipal por causa de um tumulto em um quiosque de milho, perto da Rua 1400, sexta-feira(11). No local, testemunhas relataram uma briga em que uma mulher havia agredido um homem com um canivete e uma outra mulher com um soco no rosto. As vítimas estavam sendo atendidas pelo Corpo de Bombeiros e foram encaminhadas para atendimento médico, sendo necessário realizar nove pontos na barriga e na mão do homem. 

A agressora foi presa.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -