- Publicidade -
- Publicidade -
17 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Giro da Guarda – confira as ocorrências do final de semana

Duas bikes recuperadas na sexta

Guardas receberam uma denúncia, via Central 153, sobre uma vítima que encontrou sua bicicleta, que havia sido furtada há um mês, sendo vendida, na sexta-feira. 

O homem flagrado com a bike que havia sido furtada há um mês (Divulgação/GM)

GMs a acompanharam e ela reconheceu a bike e o homem que estava com ela, que relatou ter adquirido de seu vizinho. A bicicleta foi recuperada e o homem encaminhado à delegacia.

- Publicidade -

Horas antes, pela manhã de sexta-feira, guardas que faziam patrulhamento preventivo pela Av. Marginal Oeste foram abordados por um homem que estava seguindo outro homem, que teria furtado a bicicleta de uma aluna do Colégio João Goulart, que fica na Rua 1.500, no centro de Balneário. O suspeito foi encontrado e de fato estava com a bicicleta, que foi recuperada. O ladrão foi preso.

Dois foragidos presos no centro

Na tarde de sábado (5), por volta de 18h, guardas municipais em rondas abordaram um homem suspeito de estar traficando drogas na Rua 600. Realizada a consulta nominal, foi verificado que ele estava foragido. 

No mesmo dia em rondas pela Avenida da Lagoa, também no centro, guardas abordaram um grupo de homens agindo de forma suspeita. Um deles também estava foragido da justiça.

Os crimes que os homens respondem não foram informados. Ambos foram presos e encaminhados ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí. 

Bike furtada sendo vendida

A bike recuperada no sábado (Divulgação/GM)
- Publicidade -

No sábado (5), guardas receberam uma denúncia, via Central 153, sobre uma vítima que encontrou sua bicicleta furtada sendo vendida. Os GMs foram até o local indicado (que não foi informado), onde a bicicleta foi reconhecida pela vítima. O homem que estava vendendo e a vítima foram encaminhados à delegacia. A bicicleta foi recuperada.

Bêbado causou acidente de trânsito

O bêbado que causou o acidente na Vila Real (Divulgação/GM)

Na manhã de sábado (5), guardas em rondas foram chamados por populares devido a um acidente entre dois carros, na Rua Dom Afonso, no Bairro Vila Real. 

No local, os GMs perceberam que um dos motoristas estava bêbado. Foi ofertado o teste de bafômetro, confirmando que ele estava alcoolizado. O homem foi preso em flagrante.

- Publicidade -
spot_imgspot_img
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
%d blogueiros gostam disto: