- Publicidade -
- Publicidade -
18 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Giro da Guarda – confira as ocorrências do final de semana em Balneário Camboriú

Desacatou e agrediu a fiscal e foi parar na delegacia

Guardas em rondas pela Avenida Atlântica na manhã de domingo foram chamados por uma fiscal de posturas, relatando que um homem havia lhe agredido e proferido palavras desrespeitosas. Os GMs conseguiram localizar e abordar o homem, que estaria alterado e tentou fugir do local, sendo necessário imobilizá-lo e algemá-lo para a condução até a delegacia, onde foi registrado um Termo Circunstanciado por desacato.

Confusão na balada

Na madrugada de sábado (26), guardas receberam uma denúncia de violência doméstica em uma casa noturna da cidade [não foi informado o nome do local]. Ao chegarem no local, encontraram a vítima, que relatou ter sido agredida pelo ex-companheiro, e que possuía uma medida protetiva contra ele. O suspeito foi encontrado e encaminhado à delegacia.

Furtaram o portão

- Publicidade -

Na noite de sábado (26), por volta de 21h40, ocorreu um furto de portão de alumínio em uma casa, na Rua 1.822. Os guardas conseguiram encontrar os suspeitos, dois homens, que estavam com o portão já retorcido e desmontado, na Marginal Leste próximo à Rua 2.000. Os dois foram presos.

Drogas na praia

Na noite de sexta-feira (25), por volta de 21h, guardas abordaram duas mulheres na faixa de areia da Praia Central. Com elas, foram encontradas algumas porções de maconha e pedras de crack. As duas foram encaminhadas à delegacia. 

Roubou bicicleta e foi detido por populares

Também na noite de sexta-feira (25), por volta de 19h10, a Guarda Municipal recebeu uma denúncia sobre um homem portando facas, em um comércio na Vila Real. Ao chegarem no local, guardas encontraram o homem sendo detido por populares, ao verificarem a situação, um casal relatou ter sido vítima de um roubo de bicicleta e que aquele era o responsável. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia.

- Publicidade -
spot_imgspot_img
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
%d blogueiros gostam disto: