- Publicidade -
15.6 C
Balneário Camboriú

Giro da Guarda – confira as prisões do final de semana

- publicidade -

Leia também

Ladrão que agia no Centro de Balneário foi preso

Na noite de domingo (21), guardas municipais em rondas reconheceram pela tatuagem um homem [A.C.N., 41 anos] que vinha realizando vários furtos pela cidade, chegando a cometer um por semana neste último semestre. A.C.N. já era conhecido por entrar em prédios pelas garagens e furtar bicicletas, além de furtar comércios [comerciantes estavam até mesmo divulgando imagens dele através do WhatsApp]. O homem tentou esconder a sua identidade dos guardas, mas foi descoberto. Ele havia recém vendido uma bike furtada quando foi preso. Os GMs também conseguiram identificar o comprador [A.E.A.D.S., 33 anos], que foi preso por receptação.

Deveria estar preso no RS, mas estava ‘turistando’ em Balneário

Um homem identificado como T.C.P., 31 anos, foi preso em Balneário Camboriú, no final da noite de domingo (21), na Avenida do Estado. Ele deveria estar em prisão domiciliar no Rio Grande do Sul, mas estava ‘turistando’ em Balneário.

Dupla foi presa por incomodar clientes em restaurante

- Continue lendo após a publicidade -

Dois homens foram presos, por volta de 23h de domingo (21), após incomodarem o proprietário e clientes de um restaurante na Avenida Atlântica. Os guardas teriam tentado conversas com a dupla, mas os suspeitos estariam ‘bastante alterados’, e um deles chegou a socar o limpador traseiro da viatura, quebrando-o. Ambos foram detidos e encaminhados à delegacia.

Mulher é flagrada traficando drogas na praia

Uma mulher foi presa na noite de sábado (20) traficando drogas na faixa de areia da Praia Central. Com ela os guardas encontraram pedras de crack e dinheiro. Ela foi conduzida à delegacia.

Casal é preso com diversos produtos furtados: chocolates, chips de celular e até cuecas

Guardas municipais faziam rondas pelo Bairro dos Estados, na noite de sexta-feira (19), quando suspeitaram de um casal que ao ver a viatura teria apressado o passo. Ambos foram abordados e na bolsa da mulher os guardas localizaram 15 barras de chocolate, uma máquina de cortar cabelos da marca Gama, quatro chips de celular, uma camiseta infantil e seis cuecas da marca Zorba. Os itens estavam com etiquetas e selos arrancados, porém os ladrões esqueceram de arrancar os lacres de ‘bip’ [alarme] da loja, e etiquetas internas. Os dois foram presos e os produtos devolvidos para o comércio furtado – a gerente do local confirmou o furto e ainda mostrou para os GMs as câmeras de segurança que flagraram o momento do crime.

- Publicidade -
- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
%d blogueiros gostam disto: