- Publicidade -
26 C
Balneário Camboriú

Giro policial – confira as ocorrências do final de semana

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Flagrado com moto furtada

Guardas municipais abordaram um homem que dirigia uma motocicleta na Avenida Marginal Oeste, no Bairro dos Municípios, na sexta-feira (29). Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, ao consultarem a placa da motocicleta que o rapaz de 22 anos dirigia, descobriram que ela havia sido furtada horas antes, em Camboriú. O jovem foi preso e a moto apreendida para ser devolvida ao proprietário.

Homem foi preso após agredir a esposa

Um homem de 28 anos foi preso, na madrugada de sábado (30), após agredir a mulher, na Rua Miguel Matte, no Bairro dos Pioneiros. A vítima, uma jovem de 20 anos, confirmou, dizendo que havia sido xingada e que o homem havia lhe batido com tapas; ela teria caído e esfolado o braço. Os guardas municipais receberam também uma filmagem de uma testemunha, onde foi registrada a discussão do casal. A equipe do programa Abraço à Mulher, que dá suporte emocional e psicológico para moradoras de Balneário vítimas de violência doméstica, esteve no local para apoiar a jovem.

Traficando no centro

Guardas municipais que faziam patrulhamento preventivo na Avenida Atlântica, na sexta-feira (29) receberam uma denúncia via 153, de que um homem estaria traficando nas imediações da Rua 1.300. O homem, que tem 22 anos, foi abordado e com ele foram encontradas 49 pedras de crack e R$ 89,00 em dinheiro. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. 

Dirigindo e fumando maconha

A maconha encontrada com o jovem que dirigia pela cidade (Divulgação/GMBC)

Um jovem de 19 anos foi flagrado dirigindo no centro de Balneário enquanto fumava um cigarro de maconha na sexta-feira (29). Os guardas municipais o seguiram e conseguiram abordá-lo já na Rua Miguel Matte, no Bairro dos Pioneiros. Com ele foi encontrado, além do cigarro, uma porção da droga e ainda outros itens para consumi-la (a popular seda para confeccionar o cigarro). Ele foi detido e encaminhado à delegacia.

Flagrado com drogas na praia

As drogas encontradas com o homem na praia (Divulgação/GMBC)
- Publicidade -

Por volta do meio-dia de domingo (31), a Guarda Municipal recebeu uma denúncia sobre um homem com drogas na praia central, nas proximidades da Rua 1.600. Os guardas localizaram o suspeito que, ao perceber a presença dos GMs, jogou no chão cinco pedras e fragmentos de crack. Com ele também foi encontrado dinheiro. O homem de 25 anos foi encaminhado à delegacia.

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -