Giro policial – confira as ocorrências do final de semana

- Publicidade -
- Publicidade -

Vereador Naifer visita novo ponto de drogas próximo a escola em Balneário Camboriú

Uma fiscalização realizada pelo vereador Naifer Neri, na segunda-feira (22), acendeu um alerta sobre a ocupação irregular de um terreno particular no Bairro São Judas Tadeu, em Balneário Camboriú.

Lula visita Itajaí nesta sexta-feira, veja agenda atualizada

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, estará em Itajaí nesta sexta-feira (26) para cumprir uma agenda...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Traficante preso em flagrante

Na manhã de domingo (5), por volta de 11h, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú abordou um homem de 31 anos na Rua Corupá, no Bairro dos Municípios. Com ele, foram encontradas 25 pedras de crack e R$ 24,00 em dinheiro. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Foragido preso em carro suspeito

Na manhã de sábado (4), por volta de 10h, guardas municipais receberam denúncias sobre um veículo GM/Celta que estaria envolvido em furtos, circulando na Rua Vereador Domingos Fonseca, na Praia do Estaleiro, em Balneário. 

Ao realizar a abordagem, em busca pessoal nada de ilegal foi encontrado. Porém, em consulta nominal, foi constatado um mandado de prisão ativo em contra o motorista, um homem de 41 anos. 

- Continue lendo após o anúncio -

Ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí. 

Não foi divulgado o crime ao qual ele responde.

Jovem tentou suicídio dentro de Hospital de Camboriú

Um jovem de 22 anos foi levado ao Hospital de Camboriú pelo SAMU, na tarde de sexta-feira (3) para ser medicado porque está com depressão. 

Após receber o medicamento, ele ficou em observação, mas acabou tendo uma crise. Quebrou uma lâmpada, cortou a jugular em um corte profundo, mas foi socorrido pelos profissionais do Hospital de Camboriú, que estancaram o sangramento. Ele foi encaminhado para atendimento no Hospital Municipal Ruth Cardoso, em Balneário. 

- Continue lendo após o anúncio -

Mais um foragido

Na noite de sexta-feira (3), guardas municipais abordaram um veículo na Rua 1.822, no centro de Balneário Camboriú e, ao consultarem o nome do motorista, um homem de 47 anos, descobriram que ele estava foragido da Justiça. 

Ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí. 

Não foi divulgado o crime ao qual ele responde.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas