- Publicidade -
26.4 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Giro policial – confira as ocorrências do final de semana

Mulher foi presa após danificar o carro do ex

Na manhã de sábado (18), por volta de 9h30, a Guarda Municipal recebeu uma denúncia sobre uma mulher danificando um carro na Rua 1.950, no centro de Balneário Camboriú. No local, os GMs descobriram que o veículo era do ex-companheiro da mulher, que estaria transtornada e ainda xingou e tentou agredir os guardas. A mulher foi presa e encaminhada à delegacia.

Ameaçou comerciante com faca

A Guarda Municipal recebeu denúncia sobre um homem que estava ameaçando uma mulher com uma faca, na Atlântica, esquina com a Rua 2900, domingo (19). No local, os guardas os guardas confirmaram a denúncia. O homem estava sendo desarmado por populares. O suspeito foi preso.

Foragido foi preso

Policiais foram informados sobre o paradeiro de um foragido da Justiça [o crime ao qual ele responde não foi informado], que estava na Rua Araranguá, no Bairro dos Municípios. O homem, que tem 21 anos, foi localizado e preso. Ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí.

Furtando fiação de prédio

Na manhã de domingo (19), por volta de 10h30, guardas municipais em rondas viram um homem arrancando a fiação elétrica do prédio das lojas Koerich, na esquina da Rua 980, no centro de Balneário. O ladrão foi abordado e os GMs descobriram que ele havia arrombado a cerca para ter acesso ao equipamento e já estava em posse de algumas peças. O homem foi preso em flagrante.

Foragido rompeu tornozeleira eletrônica

O foragido que rompeu a tornozeleira eletrônica (Divulgação/GM)

Na noite de sábado (18), por volta das 23h, guardas em rondas pela Rua Campo Erê, no Bairro dos Municípios, suspeitaram de um homem, que foi abordado. Nada de ilícito foi encontrado com o rapaz, porém, ao consultarem o nome do suspeito no sistema, constataram que ele havia rompido sua tornozeleira eletrônica e fugido do monitoramento. O foragido foi recapturado e encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí.

Menores infratores

Na sexta-feira (17) a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes por tráfico de drogas na Avenida Hermógenes Assis Feijó, no Bairro Barra, em Balneário Camboriú. Com eles, um de 16 e outro de 17 anos, foram encontradas 60g de maconha [divididas em 27 porções], além de um rádio comunicador e três pés da planta.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -