- Publicidade -
- Publicidade -
18 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Giro policial – confira as principais ocorrências do fim de semana em Balneário e Camboriú

Ladrão invadiu o CIEP

O ladrão do Ciep (Divulgação)

Na madrugada de sábado (21), por volta de 1h30, a Guarda Municipal foi acionada via Central, para verificar uma denúncia de furto  e invasão ao colégio CIEP, na Rua Dom Abelardo, no Bairro Vila Real. Durante a verificação interna da escola, os guardas encontraram um homem escondido em uma das salas, juntamente com materiais em alumínio, furtados do local. O suspeito, que tem 36 anos, foi preso. 

- Publicidade -

Armado na festa

A arma e as drogas encontradas na festa (Divulgação)

Na madrugada de sábado, guardas receberam uma denúncia sobre um homem que estava armado em uma festa, uma casa noturna localizada na Rua José Francisco Correia, no Bairro Nova Esperança. No local, os GMs se depararam com o homem contido e a arma, uma pistola 9mm, em posse do segurança do local. Ao realizarem a busca nos pertences do suspeito, foram encontrados lança-perfume, maconha e ecstasy. Em busca no carro dele foi encontrado ainda um segundo carregador municiado e mais uma porção de ecstasy. O homem foi preso. 

Mais crack

Os presos com drogas na Corupá (Divulgação)

Na noite de sábado (21), por volta de 19h30, guardas em rondas pela Rua Corupá, viram dois homens escondidos atrás de um carro, tendo um dos suspeitos jogado algo no chão ao tentar fugir. Feita a abordagem, em busca pessoal foram encontradas três pedras de crack com o homem de 35 anos e os objetos que o outro suspeito de 33 anos havia dispensado eram 18 pedras da droga e R$ 20,00. Os dois foram presos.

- Publicidade -

Traficante foi preso em canil de cachorro

As 96 pedras de crack apreendidas (Divulgação)

Na noite de sábado (21), por volta das 21h45, guardas que faziam rondas pela Rua Campos Novos, no Bairro dos Municípios, viram um homem correndo para um terreno e em seguida, pulando para uma casa na Rua Canelinha. Eles encontraram o suspeito escondido em um canil. Em revista pessoal, foi encontrado com ele o valor de R$ 203,50 e dentro do canil foram localizadas 96 pedras de crack. O homem de 24 anos foi preso.

Ladrão de bicicleta

O ladrão de bike (Divulgação)
- Publicidade -

Um homem de 42 anos foi preso, na madrugada desta segunda-feira (23), após ter furtado uma bicicleta que estava no Calçadão da Avenida Central. Ele foi detido na Terceira Avenida, próximo da Rua 904.

Furtou construção e foi preso

Serra de corte recuperada na construção (Divulgação)

Na noite de domingo (22), por volta de 23h, guardas municipais faziam rondas pela Marginal, esquina com a Rua Camboriú, no Bairro dos Municípios, quando viram um suspeito saindo com uma serra de corte de porcelanato, de um edifício em construção. No local, para ter acesso, o homem arrombou duas portas e retirou a serra do local. Ele foi preso em flagrante por furto.

Violência doméstica

Um homem de 30 anos foi preso, na madrugada de domingo (22), suspeito de agredir a esposa, uma mulher de 28 anos, na Rua Jamaica, no Bairro das Nações. A vítima informou aos guardas que havia discutido com seu companheiro e este teria dado socos em sua cabeça e jogado seu celular no chão.

Foragido

Na tarde de domingo (22), por volta de 15h20, guardas que faziam patrulhamento pela Avenida Panorâmica, identificaram um homem que dirigia um Fox, fazendo ultrapassagens arriscadas. Ao abordarem o motorista e realizarem consulta nominal, foi identificado que ele estava foragido da Justiça. O homem foi preso.

Mais um foragido

Na noite de sábado (21), na Rua Paris, Bairro Santa Regina, em Camboriú, a Polícia Militar capturou um foragido de Itajaí, de 33 anos. Ele estava foragido por furto qualificado.

- Publicidade -
spot_imgspot_img
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
%d blogueiros gostam disto: