- Publicidade -
22 C
Balneário Camboriú

‘Golpista da OLX’ foi preso em Balneário Camboriú

- publicidade -

Leia também

Um homem que estava aplicando golpes em pessoas que estavam vendendo produtos online foi preso na tarde de segunda-feira (30), em Balneário Camboriú. 

Segundo a Guarda Municipal, por volta de 17h de segunda-feira, guardas receberam uma denúncia de uma vítima de estelionato, que teria vendido seu videogame e o ‘comprador’ teria feito uma transferência bancária falsa.

- Continue lendo após a publicidade -

Os GMs apuraram ainda que no local da entrega, uma casa situada na Rua 902, estariam outros eletrônicos oriundos de golpes aplicados através do site OLX e da rede social Facebook.

Em rondas pelo local indicado, guardas viram um homem entregando uma caixa de Playstation 4 a outro homem – o aparelho foi reconhecido pela vítima como sendo o seu pertence, anteriormente vendido. 

Diante do flagrante, foram localizados na casa do vendedor e golpista 10 TVs, de polegadas diversas com seus respectivos controles, um notebook, um monitor, dois videogames, um celular da marca Samsung, oito jogos de videogame, uma motocicleta de trilha, além da quantia de R$ 2.140,00 em dinheiro, valor que o comprador havia pago pelo PS4 da vítima.

- Continue lendo após a publicidade -

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia.

- Publicidade -
- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -