Na noite de quarta-feira (15), guardas municipais e policiais civis realizaram uma ação integrada que resultou na prisão de suspeitos de envolvimento com um roubo ocorrido em Brusque. As prisões ocorreram em Balneário Camboriú.
Por volta de 21h, a Guarda Municipal foi informada sobre um veículo Ford/Fiesta, envolvido em um assalto na cidade de Brusque, que estaria circulando em Balneário Camboriú.
O motorista foi abordado na Avenida Atlântica, próximo a praça Almirante Tamandaré.
No carro, estavam dois homens. Em consulta nominal foi constatado que um dos suspeitos estava foragido da Justiça (o crime ao qual ele responde não foi informado) e o outro, com a CNH suspensa. O foragido foi detido e o outro liberado.
Porém, quando os GMs chegaram na delegacia com o foragido, conversaram com um delegado, que é de Gaspar, para quem repassaram a identificação dos suspeitos abordados. O delegado solicitou então que os guardas fizessem buscas na casa do preso.
Guardas e policiais foram até a casa do homem, na Rua Panamá, no Bairro das Nações, onde encontraram o suspeito que havia sido liberado anteriormente. Minutos depois, um veículo Prisma chegou ao local, com dois homens e uma mulher, que também foram abordados. O motorista, de 25 anos, estaria bêbado e estava com a CNH cassada. Ainda com o rapaz e uma das mulheres, de 19 anos, foi encontrada maconha (a quantidade não foi informada).
Todos os suspeitos foram encaminhados à delegacia.