Grupo suspeito de cometer roubo é preso em Balneário Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

Câmara de Balneário Camboriú vota nesta terça repúdio ao deputado Carlos Humberto

A definição de ruas no bairro da Barra e uma moção de repúdio ao deputado estadual Carlos Humberto (PL)...

Câmara de Balneário Camboriú rejeitou moção contra Carlos Humberto após embate entre vereadores

Proposta de Aristo Pereira foi rejeitada por 11 votos contrários e apenas um favorável. Sessão também teve aprovação de quatro projetos

Em derrota histórica para Trump os Democratas conquistam maioria na Câmara e no Senado

O resultado da eleição nos Estados Unidos tem alcance global porque tira poder de um presidente frequentemente apontado como insano.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Na noite de quarta-feira (15), guardas municipais e policiais civis realizaram uma ação integrada que resultou na prisão de suspeitos de envolvimento com um roubo ocorrido em Brusque. As prisões ocorreram em Balneário Camboriú.

Por volta de 21h, a Guarda Municipal foi informada sobre um veículo Ford/Fiesta, envolvido em um assalto na cidade de Brusque, que estaria circulando em Balneário Camboriú.

O motorista foi abordado na Avenida Atlântica, próximo a praça Almirante Tamandaré.

No carro, estavam dois homens. Em consulta nominal foi constatado que um dos suspeitos estava foragido da Justiça (o crime ao qual ele responde não foi informado) e o outro, com a CNH suspensa. O foragido foi detido e o outro liberado.

Porém, quando os GMs chegaram na delegacia com o foragido, conversaram com um delegado, que é de Gaspar, para quem repassaram a identificação dos suspeitos abordados. O delegado solicitou então que os guardas fizessem buscas na casa do preso.

- Continue lendo após o anúncio -

Guardas e policiais foram até a casa do homem, na Rua Panamá, no Bairro das Nações, onde encontraram o suspeito que havia sido liberado anteriormente. Minutos depois, um veículo Prisma chegou ao local, com dois homens e uma mulher, que também foram abordados. O motorista, de 25 anos, estaria bêbado e estava com a CNH cassada. Ainda com o rapaz e uma das mulheres, de 19 anos, foi encontrada maconha (a quantidade não foi informada).

Todos os suspeitos foram encaminhados à delegacia.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas