No início da noite de sexta-feira (18), guardas municipais ficaram sabendo de que um homem que utilizava um carro clonado para furtar casas estava circulando em Balneário Camboriú. Rondas foram feitas e o veículo foi encontrado na Rua Miguel Matte, no Bairro dos Pioneiros.
Porém, quando o motorista percebeu que seria abordado tentou fugir, abandonando o carro na frente da Unimed, na Avenida do Estado. Ele desceu do automóvel [um Fox, que estava com placa diferente da original, que possuía registro de furto] e correu, mas foi detido na Rua Osmar de Souza Nunes. O homem foi preso e encaminhado à delegacia.
Homem trazia carros clonados para Balneário
Na tarde de sexta-feira (18), guardas prenderam um homem de 27 anos, denunciado pela Polícia Rodoviária Federal. Ele estava com um Jeep clonado [a placa original indicava que o carro havia sido furtado], quando foi abordado na Rua Osmar de Souza Nunes, no Bairro dos Pioneiros. O motorista admitiu e disse ainda que trazia clonados de Porto Alegre para vender em Balneário Camboriú. O homem foi preso e encaminhado à delegacia.