-Publicidade-
20.9 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Guardas municipais encontraram em Balneário mulher com autismo que havia desaparecido de Santos

Leia também

- Publicidade -

Na manhã de domingo (20), guardas municipais encontraram, em Balneário Camboriú, Evelyn Tavares, de 35 anos, portadora do Transtorno do Espectro Autista (TEA), moradora de Santos/SP. Ela estava desaparecida desde sexta-feira (18).

A Guarda Municipal recebeu pedido de apoio à Guarda Municipal de Florianópolis e à Polícia Civil de Joinville, por volta de 11h45 de domingo. Além de autista, a mulher tem sintomas de depressão e estava com registro de desaparecimento da cidade de Santos, desde sexta-feira (18). Evelyn teria saído de casa dizendo que iria para a praia.

- Publicidade -

A mulher teria desembarcado em Porto Alegre, no sábado (19), onde fez saques em dinheiro, e então na manhã de domingo (20) chegou na rodoviária de Balneário Camboriú. Os guardas de Balneário começaram a fazer buscas, coletando informações nos guichês de agências de viagens, conseguindo encontrá-la. 

Evelyn já teria viajado sem avisar a família há 12 anos, quando foi localizada em Minas Gerais. 

Os familiares não sabem o motivo para ela ter vindo para o Sul, pois não conhece ninguém que reside em SC ou no RS.

A Guarda Municipal de Balneário entrou em contato com a família e encaminhou a mulher à Central de Plantão Policial para registrar a ocorrência de reaparecimento e, posteriormente, foi encaminhada à Secretaria de Inclusão Social de Balneário para aguardar a chegada de seus familiares.

- Publicidade -
spot_img
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
%d blogueiros gostam disto: