- Publicidade -
- Publicidade -
21.3 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Homem ameaçou se jogar de passarela em Balneário, desistiu, mas levou choque elétrico


Um foi salvo pelo Corpo de Bombeiros e SAMU na noite desta quinta-feira (14), em Balneário Camboriú. Inicialmente ele ameaçou se jogar da passarela que liga as marginais oeste (Rua Anitápolis) e leste (nas proximidades do Fort Atacadista) e após isso levou um choque elétrico propositalmente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem foi encontrado sentado sobre a grade de proteção da passarela. No local já estavam guardas municipais, dialogando com o homem, para convencê-lo a não se jogar.

Os bombeiros informaram que ele ‘apresentava sinais de intoxicação exógena’ (por medicamentos e/ou drogas), e portava um cachimbo e uma pequena garrafa plástica com bebida alcoólica.

Após alguns minutos, o homem decidiu que iria descer, atravessando toda a extensão da passarela, desde que não fosse conduzido à força a nenhum local. Por isso, os guardas municipais foram embora.

Quando o homem começou a caminhar em direção à Marginal Oeste, passou próximo da rede de alta tensão e propositalmente teria encostado sua mão nos fios energizados, recebendo a descarga elétrica e caindo sobre a passarela, inconsciente.

Os bombeiros cortaram a grade superior e conseguiram resgatar o homem e o levaram até a calçada, onde o SAMU já aguardava. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Ruth Cardoso.

(Foto: Google).


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -